Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glass Onion: Vale a pena assistir Um Mistério Knives Out na Netflix?

Lançado na última sexta, 23, Glass Onion: Um Mistério Knives Out protagonizado por Daniel Craig está no topo dos rankings da Netflix

Redação Publicado em 25/12/2022, às 19h00 - Atualizado em 26/12/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster do filme Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Foto: Divulgação/Netflix)
Pôster do filme Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Foto: Divulgação/Netflix)

Glass Onion: Um Mistério Knives Out, o segundo filme da franquia Entre Facas e Segredos(2019), chegou ao catálogo da Netflix na última sexta-feira, 23. Pouco depois da estreia, então, o longa chegou ao primeiro lugar entre os filmes mais vistos nos últimos dias na plataforma e, com isso, surgiu um questionamento: vale realmente a pena assistir o lançamento de Rian Johnson?

No lançamento, Daniel Craig retorna ao papel do detetive Benoit Blanc, que viaja para a Grécia a fim de desvendar outro mistério. Desta vez, o investigador tenta solucionar uma morte ocorrida entre os amigos do bilionário Miles Bron (Ed Norton) — que chegou, inclusive, a ser comparado com Elon Musk pelos fãs.

Daniel Craig
Daniel Craig em Entre Facas e Segredos, antecessor de Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Foto: Divulgação)

+++LEIA MAIS: Entre Facas e Segredos 2: Glass Onion é sobre Elon Musk, dizem fãs

Com mesmo diretor e detetive de Entre Facas e Segredos, então, o longa chamou bastante atenção dos fãs, principalmente por seu mistério inédito. Dessa forma, enquanto Glass Onion sobe nos rankings mais recentes da Netflix, muitos se perguntam se realmente vale a pena conferir a produção.

Estrelada por Dave Bautista, Kate Hudson, Kathryn Hahn e Leslie Odom Jr., Um Mistério Knives Out estreou em alguns cinemas ainda em novembro e, assim, já foi visto por diversos críticos. Só no Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa já acumulou mais de 93% de aprovação dos 315 especialistas que analisaram a produção — curiosamente, este também foi o índice de aprovação do público.

+++LEIA MAIS: Entre Facas e Segredos 2 assustou mais do que Os Últimos Jedi, diz Rian Johnson