HBO Max: 6 filmes de terror para assistir no streaming: Maligno, Annabelle e mais [LISTA]

É Halloween e as maratonas de filmes de terror ganham uma atenção especial - confira produções incríveis disponíveis no catálogo da HBO MAX

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/10/2021, às 16h40

None
Filmes de terror Maligno e Annabelle (Foto: Reprodução)

O Halloween chegou, e com ele as maratonas de filmes de terror ganham mais atenção. Para assistir com os amigos, ou escondidos embaixo do cobertor, o gênero rico e variado desfruta de inúmeras produções para comemorar a celebração mais assustadora do ano. 

De clássicos do cinema a lançamentos aterrorizantes, as estratégias utilizadas para provocar medo são atemporais: a maneira na qual o diretor brinca com a iluminação, os efeitos especiais, as maquiagens incríveis e as narrativas com reviravoltas psicológicas - o difícil é assistir sem medo.  

+++LEIA MAIS: Halloween: Filmes de terror que tiveram sets assombrados [LISTA]

Embora não faltem opções, descobrir quais produções arrepiantes valem a pena maratonar, leva tempo. Com casas e bonecas mal-assombradas, freiras demoníacas e serial killers perturbados, as produções aterrorizantes estão  disponíveis em diversas plataformas.

Com isso em mente, listamos seis filmes de terror para assistir na HBO Max. Confira os títulos e sinopses do streaming:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Warner Bros. Pictures (@wbpictures)

+++LEIA MAIS: 5 filmes de Halloween para quem não gosta de terror: Família Addams, Abracadabra e mais [LISTA]


A Freira (2018)

“Quando uma freira se mata, um padre e uma noviça investigam. Juntos, descobrem o segredo profano da ordem, a mesma freira demoníaca que apareceu pela primeira vez em Invocação do Mal 2.”


Maligno (2021)

“O diretor James Wan volta a suas raízes com o suspense assustador e original Maligno.”

+++LEIA MAIS: Exorcista: Qual papel Jamie Lee Curtis gostaria de interpretar na franquia?


Annabelle (2014)

“Baseado no terrível boneco de The Conjuring, John encontrou o presente perfeito para sua esposa, Mia - uma linda e rara boneca. Mas o prazer de Mia com Annabelle não durará muito.”


Hereditário (2018)

“A indicada ao Oscar Toni Collette é Annie Graham, uma artista que após a morte da mãe passa a ter visões perturbadoras e inexplicáveis.”

+++LEIA MAIS: Pânico: Ator de Ghostface pensava que o filme era cinebiografia; entenda


Você é o Próximo (2011)

“Homens mascarados invadem uma casa com a intenção de matar os moradores, mas uma das supostas vítimas é, na verdade, uma ameaça.”


A Casa de Cera (2005)

Carly, Paige, Wade, Nick e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano.”