Homem-Aranha Através do Aranhaverso é adiado pela Sony; confira data

Continuação da animação Homem-Aranha no Aranhaverso estrearia em 2022

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 21/04/2022, às 12h00

None
Homem-Aranha no Aranhaverso (Foto: Divulgação / Sony)

Sony adiou Homem-Aranha Através do Aranhaverso para 2023. Sequência da aclamada animação Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) tinha estreia prevista para outubro de 2022, e o estúdio não justificou a decisão.

A nova data para lançamento nos Estados Unidos é 2 de junho de 2023. Outra mudança aconteceu na franquia: o título antes incluía "Parte Um," indicando a divisão da história em dois filmes, mas trecho foi removido.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha Através do Aranhaverso é ‘insano,’ afirma Shameik Moore

Além disso, a segunda parte ganhou previsão de estreia: 29 de março de 2024.

As mudanças no calendário fizeram a Sony adiantar a estreia da animação com mistura de live-action Lyle, Lyle, Crocodile, de Josh Gordon e Will Speck, de 18 de novembro para 7 de outubro deste ano.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha japonês pode aparecer em Aranhaverso 2 - e isso é tudo o que a gente queria

Homem-Aranha através do Aranhaverso 

Em entrevista ao Collider, os diretores Chris Miller e Phil Lord falaram sobre as expectativas para o filme: “É uma sequência muito ambiciosa porque não queríamos fazer a mesma coisa novamente,” explicou Miller.

“A ideia de que iríamos para dimensões diferentes realmente abriu uma oportunidade artisticamente, de ter cada mundo com seu próprio estilo de arte e ser capaz de pressionar o pessoal da Imageworks a desenvolver uma maneira de fazer com que cada dimensão se parecesse que foi desenhada pela mão de um artista diferente. E ver o desenvolvimento dessas coisas é de tirar o fôlego. É a razão pela qual continuamos fazendo isso porque é tão difícil acertar,” completou.

+++ LEIA MAIS: Série animada de Homem-Aranha criou Aranhaverso muito antes do filme de 2018

Confira teaser: