Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha no Aranhaverso 3: Quem será vilão do filme? Diretor responde

Como o diretor Kemp Powers revelou, as duas partes de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso terão mesmo vilão

Redação Publicado em 13/12/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um) (Foto: Reprodução/Twitter)
Cena de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um) (Foto: Reprodução/Twitter)

Antes de estrear o segundo filme de Homem-Aranha no Aranhaverso, o diretor Kemp Powers revelou qual também será o vilão do último capítulo da franquia. Dividida em duas partes, a continuação do filme de 2018, intitulada Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, contará com o mesmo vilão: Spot, interpretado por Jason Schwartzman.

Durante entrevista ao Total Film, Powers também falou sobre uma conexão entre o novo antagonista e o protagonista, Miles Morales (Shameik Moore), mas não deu detalhes de como os dois personagens se encontram. Além de Spot, Através do Aranhaverso contará com outro vilão: Abutre, vivido por Jorma Taccone.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha Através do Aranhaverso é ‘insano,’ afirma Shameik Moore

"Spot é um vilão interessante porque parece uma piada, mas quando você realmente olha para seus poderes, há um potencial incrível," afirmou o diretor na conversa. "Sua habilidade de abrir portais através das dimensões o prepara perfeitamente para o Aranhaverso. Ele é o vilão dos próximos dois filmes… e digamos que Spot e Miles estão conectados de maneiras surpreendentes."


Homem-Aranha: Através do Aranhaverso: Roteirista revela o que esperar de Miles Morales

Um dos filmes mais aguardados de 2023 e sequência do vencedor de Melhor Filme de Animação no Oscar 2019, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ainda conta com muitos mistérios sobre a trama. Um dos roteiristas do longa, Chris Miller revelou o que esperar da história do protagonista, Miles Morales.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é adiado pela Sony; confira data

Durante entrevista à Empire, Miller deu alguns vislumbres da trama da continuação, e explicou como Miles enfrentará uma jornada de autodescoberta. "Miles está passando por diferentes fases em na vida dele," afirmou. "Agora, ele tem confiança, mas começa a descobrir qual é o seu lugar no mundo e se sente pronto para os próximos desafios. Ele quer deixar o ninho."

"Ele precisa descobrir quem ele é e quem importa em sua vida, e o que é importante," continuou o co-roteirista de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. "Como um adolescente, essas são muitas das grandes questões que você se pergunta, e isso está acontecendo em uma grande escala multidimensional de super-heróis."

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha no Aranhaverso acontece no MCU? Produtor responde