Homem-Aranha: Tom Holland encontra menino que salvou irmã de ataque de cachorro

Tom Holland cumpriu promessa e levou menino ao set de filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Redação Publicado em 24/12/2021, às 15h30

None
Bridger Walker e Tom Holland (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2020, Bridger Walker ficou conhecido mundialmente após salvar a irmã de um ataque de cachorro. O garoto (na época com seis anos) precisou levar 90 pontos no rosto devido às mordidas do animal e, por ser fã do Homem-Aranha, foi convidado para o set de filmagens de Sem Volta Para Casa — e a promessa foi cumprida por Tom Holland.

Segundo informações do UOL, o pai do menino, Robert Walker, usou as redes sociais para publicar registros do dia em que a família pôde visitar o set de filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

+++LEIA MAIS: Tom Holland 'implora' para integrar elenco de Euphoria com Zendaya; entenda

No Instagram, Robert Walker elogiou os astros do filme, além de agradecer pela visita e detalhar a ida aos estúdios de Homem-Aranha: "Primeiro, um grande muito obrigado ao Tom, Harry Holland, Zendaya e todo o elenco e equipe da Marvel/Sony por essa aventura de sonho que vira realidade (...) Fizeram nossas crianças se sentirem estrelas. Eles não apenas agem como heróis amigáveis da vizinha, isso é o que eles realmente são."

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Robert Walker, JD (@robertwalker307)

Conforme explicou o pai de Bridger Walker, Harry Holland, irmão de Tom, foi o responsável por guiar a família durante a visita: "Os pais dele devem ter muito orgulho. Um baita cavalheiro e uma pessoa genuinamente boa. Eu não consigo imaginar que existam pessoas mais humildes e jovens mais graciosos em Hollywood que os meninos Holland," continuou a dizer no Instagram.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Por que cenas sexuais são 'inapropriadas' para a franquia? Tom Holland e Zendaya respondem

Entre es fotos publicadas por Robert Walker, está o momento em que Tom Holland segura o menino no colo enquanto é erguido por um guindaste. Também há registros da família com o astro e com Zendaya.

Relembre o caso de Bridger Walker

Em julho de 2020, uma mulher chamada Nicole Walker compartilhou no Instagram a história do sobrinho Bridger, de seis anos, que no dia 9 salvou a irmã mais nova do ataque de um cachorro. Depois de ser mordido no rosto (que resultou em aproximadamente 90 pontos), ele pegou a menina no colo e correu para que ela não se ferisse.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 é 'maior que Vingadores: Ultimato,' revela Tom Holland

Essa demonstração desigual de bravura chegou a diversos astros da Marvel. Chris Evans, por exemplo, enviou um vídeo pra parabenizar o garoto pela atitude e prometeu um escudo oficial do Capitão América. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker)