Homem-Aranha: Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon surpreendem fãs em chamada de vídeo; assista

O elenco principal de Homem-Aranha também respondeu perguntas de cinco fãs de Peter Parker

Redação Publicado em 16/12/2021, às 12h17

None
Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)

Enquanto promoviam Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon fizeram uma ação especial e surpreenderam cinco fãs de Peter Parker em uma chamada de vídeo.

O encontro foi organizado pelo Comic Book, que buscou fãs ávidos do teioso e pediu para eles pensarem em teorias ou perguntas que fariam para o elenco principal da franquia Homem-Aranha, do Universo Cinematográfico da Marvel.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland ‘adoraria’ curta-metragem sobre começo da amizade entre Peter, Ned e MJ

No clipe, os fãs não sabem que Holland, Zendaya e Batalon também estão na conversa, o que rende momentos hilários, como quando Hannah diz que Holland perderia em uma luta com Tobey Maguire, porque o primeiro Peter Parker é o único capaz de produzir teias de forma orgânica, sem ajuda de equipamentos.

Todos os participantes ficam chocados quando a tela dos atores é aberta e as perguntas ou comentários deles ganham respostas exclusivas. "Tobey chutaria sua bunda," dizem Zendaya e Batalon após ouvirem a teoria de Hannah.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 é aclamado pela crítica com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

"E se eu quebrar os pulsos de Tobey?", questiona o protagonista com bom humor. Mais tarde, o ator falou sobre como equilibra os momentos como Homem-Aranha e como Tom Holland. "Colocar o uniforme todos os dias tem sido um prazer e, às vezes, parece que estou me tornando o Homem-Aranha, sem o superpoderes obviamente. Então pode ser difícil separar o personagem de você mesmo."

O trio também falou sobre o papel de Ned Leeds na franquia, o novo uniforme do herói, coleções de bonecos Funko e mais. Confira o vídeo original, em inglês:

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield aparece em vídeo do filme; entenda

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.