Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Formiga 3: Paul Rudd responde teoria bizarra para derrotar Kang

Em Vingadores: Ultimato (2019), fãs queriam que Homem-Formiga matasse Thanos ao entrar pelo ânus do vilão - e teoria voltou

Redação Publicado em 25/10/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Foto: Reprodução/YouTube)
Cena de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Foto: Reprodução/YouTube)

Antes do lançamento de Vingadores: Ultimato (2019), diversos fãs surgiram com uma teoria de que Homem-Formiga, interpretado por Paul Rudd, poderia entrar no ânus de Thanos, para então expandir de tamanho e matar o vilão. Claro, isso não aconteceu, mas algumas pessoas querem ver isso em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, cujo vilão é Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

Durante entrevista ao ET Online, Rudd falou sobre essa teoria bastante assustadora e bizarra. "Eu sei do que você está falando, daquela maneira de matar Thanos. E que algumas pessoas consideram uma oportunidade perdida. Bem, eu acho que você precisará assistir ao próximo," afirmou.

Eu não sei se você pode derrotar Kang dessa forma também, já que ele é muito durão, e eu tenho que assumir que todas as partes dele são da mesma forma.

+++LEIA MAIS: Homem-Formiga 3 não contará com ator do elenco original; entenda


Homem-Formiga 3 mudará Marvel 'permanentemente', diz diretor

Um dos primeiros filmes da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, terceiro filme solo do herói interpretado por Paul Rudd, aparentemente vai ser um divisor de águas na franquia, porque ele mudará a Marvel "permanentemente," segundo o diretor Peyton Reed.

Embora não tenha dado detalhes aprofundados para o filme, Reed disse ao Access durante a San Diego Comic-Con 2022 como eles estão muito empolgados com o lançamento dessa produção do MCU

+++LEIA MAIS: Marvel: Evangeline Lilly defende movimento antivacina: ‘Sou pró-escolha’

"Começar a Fase 5 é realmente emocionante para nós, porque somos os filmes do Homem-Formiga. É o nosso terceiro filme. É esta trilogia agora. Mas coisas acontecem neste filme que mudarão o Universo Cinematográfico Marvel permanentemente," afirmou o cineasta na conversa. "E é divertido para nós que Scott Lang esteja no centro dessa mudança."

Além de Rudd no papel de Scott Lang, o elenco de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania também conta com Evangeline Lilly (Hope van Dyne/Vespa), Michelle Pfeiffer (Janet van Dyne), Bill Murray, Michael Douglas (Hank Pym), Kathryn Newton (Cassie Lang), Jonathan Majors (Kang, o Conquistador), entre outros.

+++LEIA MAIS: O que aconteceria se Homem-Formiga entrasse em Thanos? Série The Boys explica