Por que David Arquette considera Pânico 3 o pior filme da franquia?

Além da crítica, David Arquette, quem interpretou Dewey Riley, também considera Pânico 3 o pior filme da franquia, e explicou os motivos

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/07/2021, às 19h18

None
David Arquette na franquia Pânico (Foto: Divulgação)

Uma das franquias de terror mais conhecidas pelo público, Pânico, ou Scream, conta com quatro filmes e é estrelada por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette. Em entrevista ao Daily News, o intérprete de Dewey Riley contou qual acredita ser o pior filme da saga: Pânico 3 (2000). 

Na opinião de David Arquette, Pânico 3 (2000) é o pior filme da franquia, mas o ator explicou o motivo: “Tivemos que jogar o roteiro fora no começo. Eles estavam reescrevendo o tempo todo. Ganhávamos páginas novas todo dia. Era uma bagunça total. É interessante e é engraçado, mas é um tom diferente do restante.”

+++ LEIA MAIS: 6 filmes de terror que rendem boas risadas: de Gremlins a Zumbilândia [LISTA]

Lançado em 2000 com direção de Wes Craven, o filme se passa em Hollywood durante as filmagens do filme de terror Stab - Return To Woodsboro. Enquanto as gravações acontecem, um novo assassino surge e começa a matar os atores, na mesma sequência em que morrem no longa fictício. 

Não é apenas Arquette que considera Pânico 3 a pior produção, pois o filme tem a menor nota de toda a franquia nos sites de crítica especializada. O terceiro longa tem 37% de aprovação no Rotten Tomatoes, enquanto o primeiro filme Pânicotem 60%.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Lamb, novo terror da A24: trailer, sinopse e mais [LISTA]

Além disso, o ator contou qual seu longa preferido entre os quatro: Pânico (1996). “Meu filme favorito é o primeiro, porque foi onde tudo começou e foi uma surpresa quando o público amou. E trabalhar com Wes [Craven] [diretor] pela primeira vez foi um sonho se realizando,” explicou


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!