Star Wars: Daisy Ridley comenta possibilidade de interpretar Rey novamente; entenda

Daisy Ridley falou sobre retornar ao papel de Rey Skywalker em Star Wars

Redação Publicado em 14/03/2022, às 16h42

None
Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução)

Daisy Ridley tem a resposta perfeita para quem pergunta sobre a possibilidade dela interpretar Rey Skywalker em Star Wars novamente. Atriz entrou para a franquia em 2015 com O Despertar da Força. Desde o último filme como Rey, A Ascensão Skywalker (2019), Ridley é questionada se viverá a personagem em outras produções.

Durante o tapete vermelho do BAFTA 2022, a pergunta surgiu novamente e atriz não confirmou nem negou envolvimento em novos projetos, mas respondeu “Sempre serei a Rey,” em seguida deu risada e disse “frase de efeito.”

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Harrison Ford tentou destruir set da Millennium Falcon, diz Mark Hamill; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Star Wars Brasil (@starwarsbr)

 

Desde que Mark Hamill retornou como Luke Skywalker em The Mandalorian (2019), ficou claro como a franquia não abre mão dos atores principais mesmo depois de muitas décadas. Como o último filme da atriz está recente e a personagem continua viva no universo de Star Wars, um retorno de Rey é possível, mas depende dos caminhos que a Lucasfilm quer seguir.

Apesar disso, A Ascensão Skywalker dividiu opiniões da crítica e obteve média de 52% no Rotten Tomatoes, Ridley se questionou sobre o amor dos fãs. Em entrevista ao podcast DragCast (via NME) em 2020, Ridley comentou a mudança na recepção do público: “Mudou de filme para filme, tipo 98% é tão incrível, esse último filme foi realmente complicado. Janeiro não foi tão legal. Foi estranho, (...) pensava ‘Cadê todo aquele amor?”

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Reencontro de Ewan McGregor e Hayden Christensen foi ‘incrivelmente emocionante’

Ridley relembrou os bastidores da produção com o documentário The Skywalker Legacy. “Assisti o documentário dos bastidores esta semana, e é repleto de amor, acho que é difícil quando você faz parte de algo tão rodeado de amor e então as pessoas [não gostam],” continuou. “Você sabe, todo mundo tem o direito de não gostar de algo, mas sinto que mudou levemente.” Atriz evitou as redes sociais na época, mas admite que mesmo assim tem orgulho do projeto.


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]