Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Velozes e Furiosos 10 : Gal Gadot retornará para a franquia, diz site

Gal Gadot reprisará seu papel como Gisele Yashar, papel que marcou sua primeira atuação internacional

Redação Publicado em 23/12/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como Gisele Yashar (Foto: Reprodução / Universal Pictures)
Gal Gadot como Gisele Yashar (Foto: Reprodução / Universal Pictures)

Gal Gadot retornará para a franquia de filmes de ação Velozes & Furiosos (2003) no décimo filme, programado para ser lançado em maio de 2023. Conforme apurado peloThe Direct, a atriz reprisará seu papel como Gisele Yashar, papel que marcou sua primeira atuação internacional.

Notavelmente, a personagem de Gadot apareceu em três filmes: Velozes & Furiosos 4 (2009), Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011) e Velozes & Furiosos 6 (2013) e morreu durante os eventos do sexto filme. A atriz também filmou uma participação especial para uma cena de flashback em Velozes & Furiosos 7 (2015), embora tenha sido excluído da edição final do filme.

+++ LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: Diretor pede demissão por conflito com Vin Diesel; entenda

Esta não seria a primeira vez que a franquia traz de volta um personagem supostamente morto: Han Lue, personagem de Sung Kang, retornou recentemente em F9 (2021) - a primeira aparição do personagem após sua suposta morte em Velozes & Furiosos 3: Desafio em Tóquio (2006).

Após conquistar o público internacional com Gisele Yashar, Gal Gadot conseguiu o papel da amada personagem de quadrinhos da DC Universe (DCU), Diana Prince/Mulher Maravilha, fazendo sua estreia como a Princesa de Themyscira no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016). Posteriormente, ela interpretou a Mulher Maravilha em Liga da Justiça(2017) de Zack Snyder, além de dois filmes solo da personagem, lançados em 2017 e 2020.

+++ LEIA MAIS: Velozes e Furiosos 10: "É um milagre termos chegado até aqui", afirma Vin Diesel em filmagens da franquia

Curiosamente, as notícias do suposto retorno de Gadot para a franquia de filmes de Justin Lin chegam em um momento em que seu futuro na DC está realmente no ar. Em meio a mudança de direção no DC Universe (DCU), houve rumores que Mulher-Maravilha 3, com roteiro escrito por Jenkins e Geoff Johns, seria mais uma das produções cortadas para a nova fase dos quadrinhos. 

Apesar do destino incerto no DC Universe (DCU), Gal Gadot tem vários outros projetos em andamento: a atriz deve estrelar o próximo filme da Netflix, Heart of Stone. Além disso, ela também fará o papel icônico da Rainha Má no próximo remake live-action de Branca de Neve da Disney, que também será estrelado por Rachel Zegler

+++ LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: Todos os filmes são para ‘honrar’ Paul Walker, afirma Vin Diesel

Mais sobre Velozes e Furiosos 10

O próximo filme encaminha a franquia ao fim da narrativa estrelada por Dom Toretto (Vin Diesel). A produção contará com o retorno de Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Charlize Theron. The Rock recebeu pedidos do público para voltar, mas desentendimentos com Vin Diesel não o deixaram ao menos considerar essa possibilidade.

Além deles, os astros Jason Momoa (Aquaman) e Brie Larson (Capitã Marvel) integram o elenco do longa-metragem, que está previsto para o dia 19 de maio de 2023.