X-Men: Rachael Leigh Cook recusou papel de Vampira; entenda

Racheal Leigh Cook, de Ela É Demais, quase interpretou a Vampira em X-Men: O Filme

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/09/2021, às 19h53

None
Vampira do X-Men (Foto: Divulgação/20th Century Fox) e Rachael Leigh Cook (Foto: Rachel Luna/Getty Images)

Reachel Leigh Cook, estrela de Ela É Demais(1999), quase interpretou a Vampira em X-Men: O Filme (2000), mas atriz recusou o papel. Em entrevista ao New York Times, revelou como se arrependeu de perder a proposta:

"Grande erro," disse. "Assim que vi os pôsteres do filme percebi como tinha cometido um erro." Na época, atriz acreditava precisar aceitar outros tipos de papéis e admite ter dado ouvidos para conselhos errados:

+++ LEIA MAIS: Qual é a ordem certa para assistir aos 8 X-Men no Disney+?

"Realmente achei que o que todos me contavam era o correto quando diziam, 'o que devemos fazer agora é garantir que você será levada a sério.' Definitivamente tive atitudes por razões erradas." No final, o papel ficou com Anna Paquin.

Ele É Demais

Um ano de X-Men, Cook estrelou a comédia romântica Ela É Demais, na qual interpretava a nerd Laney Boggs, quem se envolve com o popular Zach (Freddie Prinze Jr.) quando ele aposta que consegue transformá-la na rainha do baile. O sucesso dos anos 2000 ganhou um remake pela Netflix, que estreou em agosto de 2021, dessa vez com os papéis invertidos.

+++ LEIA MAIS: Por que Viggo Mortensen recusou o papel de Wolverine em X-Men?

Em Ele É Demais (2021), após ser traída pelo namorado, a influencer Padgett (Addison Rae) quer recuperar a popularidade e, para isso, decide transformar o desajeitado Cameron (Tanner Buchanan) no rei do baile. Para a surpresa dos fãs do filme original, Cook retornou ao elenco, dessa vez, no papel da mãe de Padgett.

"A maneira como a personagem foi desenvolvida no começo é uma ótima referência para os fãs do original," revelou atriz ao E!. Apesar da produção da Netflix ser bem diferente da original em alguns pontos, Cook ficou animada com o projeto: "Eles fizeram um filme adorável que é totalmente diferente do que Freddie e eu fizemos, mas é muito divertido ver as tradições continuarem."

+++ LEIA MAIS: Ian McKellen, de X-Men, confunde fãs gringos ao questionar nome de Magneto

No entanto, revelou como dificilmente interpretaria Laney novamente: "Não acho que minha vaidade pareceria uma boa ideia! É estranho levantar a mão e se oferecer para ser comparado à sua aparência e personalidade de vinte anos atrás. Mas não sei, ao mesmo tempo, o tempo passa e vamos continuar fazendo um entretenimento divertido."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!