Cobra Kai: Criador quer ‘pelo menos’ 6 temporadas da série da Netflix

Jon Hurwitz, co-criador de Cobra Kai, falou sobre as expectativas para a continuação da série da Netflix

Redação Publicado em 04/01/2022, às 11h50

None
Cobra Kai (Foto: Reprodução/ YouTube/ Netflix)

Sucesso da Netflix, Cobra Kai estreou a quarta temporada na Netflix na última sexta, 31 de dezembro de 2021. O criador Jon Hurwitz, contudo, confirmou que novos episódios estão a caminho — e ele quer, pelo menos, seis temporadas para a série.

Em entrevista ao Collider (via Cine Buzz), Jon Hurwitz explicou que ainda não definiu quando (ou como) a série da Netflix deve ser finalizada. No entanto, ele indicou a vontade de ter, pelo menos, mais duas temporadas para a produção derivada da icônica franquia Karatê Kid:

+++ LEIA MAIS: 4 clichês de filmes de Sessão da Tarde que Cobra Kai desconstruiu

“Sempre vimos [Cobra Kai] como algo com pelo menos seis [temporadas] nas nossas cabeças, mas ainda estamos tentando entender exatamente a duração até o ponto final,” explicou o co-criador da produção.

Jon Hurwitz também revelou que as filmagens da 5ª temporada de Cobra Kai acabaram, e a continuação ainda está sendo planejada pelos profissionais envolvidos na produção: “Sempre olhamos para nosso plano original com olhos abertos. São tantas histórias, personagens e interações novas que, quando você vê durante a produção (...), você quer mergulhar mais fundo nisso, e, isso acontece, naturalmente, empurramos coisas mais para frente”, afirmou.

+++ LEIA MAIS: Karatê Kid: Ralph Macchio revela como foi convencido a voltar como Daniel San em Cobra Kai, sucesso da Netflix

Vale lembrar que, em entrevista recente, o showrunner Hayden Schlossberg deu algumas dicas do que a 5ª temporada de Cobra Kai irá tratar. Segundo o profissional, a série deve responder uma importante pergunta deixada por Karatê Kid 3.

Em publicação no Twitter (via Screen Rant), Schlossberg afirmou: "A quinta temporada de Cobra Kai responderá à pergunta: O que aconteceria se Daniel LaRusso perdesse no fim de Karatê Kid 3?"

+++LEIA MAIS: Cobra Kai: Retorno de Terry Silver é 'absurdo' e 'fantástico,' descreve Thomas Ian Griffith


Cobra Kai: 4ª temporada

A quarta temporada de Cobra Kai estreou na Netflix na última sexta, 31 de dezembro de 2021. Os episódios estão ligados a Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989). Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se juntam e preparam seus alunos para o Campeonato Regional de Caratê, no qual enfrentarão o dojô de John Kreese.