Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Harbour acredita que Stranger Things irá terminar no tempo certo

Intérprete de Jim Hopper na série da Netflix, o ator revelou que, apesar do sentimento agridoce, já "é hora de terminar" Stranger Things

Redação Publicado em 22/02/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Harbour em Stranger Things (Foto: Divulgação/ Netflix)
David Harbour em Stranger Things (Foto: Divulgação/ Netflix)

David Harbour interpretou Jim Hopper, um dos principais personagens de Stranger Things, pela primeira vez em 2016. Anos mais tarde, em recente entrevista, o ator revelou acreditar que a trama ambientada em Hawkis irá acabar no momento certo.

Estrela de sucessos como Hellboy (2019), Viúva Negra (2021) e Noite Infeliz (2022), David Harbour vive o delegado do Departamento de Polícia de Hawkins em Stranger Things. Bastante responsável, o personagem é apresentado na trama com diversos traumas após perder sua filha, e termina a 4ª temporada como uma grande figura paterna para Onze.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Eleven terá spin-off após fim da série? Roteiristas respondem

Intérprete de um papel que passa por diversos obstáculos, desde quase explodir junto do Starcourt Mall, até tornar-se um prisioneiro na Rússia, David Harbour falou sobre Stranger Things em recente entrevista ao Discussing Film. Na ocasião, o ator falou sobre o fato do enredo da série estar se encaminhando para um final definitivo.

O engraçado é que quando comecei o show, nunca quis que acabasse. Eu acho que é um ótimo programa, mesmo que eu não estivesse nele. São quase nove anos gravando desde a primeira temporada e acho que é hora de terminar”, revelou.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Finn Wolfhard aceita que Mike morra na 5ª temporada - com uma condição

Segundo Harbour, o sentimento com relação ao fim de Stranger Things “é muito agridoce”. “Há uma tristeza nisso. Mas também, todos nós crescemos. É hora de sairmos desse ninho e tentar projetos diferentes. E deixar os irmãos Duffer tentarem coisas diferentes também. Quero dizer, esses caras são tão talentosos. Quero ver o que eles aprontam a seguir. Então é agridoce, mas definitivamente é a hora”, pontuou o ator.

É interessante pontuar que Ross e Matt Duffer, os criadores de Stranger Things, já indicaram que a última temporada da série deve ser gravada a partir do segundo semestre de 2023. Em recente live no Instagram, contudo, Noah Schnapp, o intérprete de Will Byers, apontou que as filmagens devem começar em maio, segundo o site Comic Book.

+++LEIA MAIS: David Harbour está 'animado' para o fim de Stranger Things: 'Derramar minha alma'