Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma D'Arcy, de A Casa do Dragão, explica como é virar meme: 'Vergonha'

Nas redes sociais, Emma D'Arcy viralizou após falar qual o drink alcóolico favorito em vídeo com Olivia Cooke

Redação Publicado em 14/10/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma D'Arcy (Foto: Reprodução/HBO)
Emma D'Arcy (Foto: Reprodução/HBO)

"Negroni... Sbagliato... with prosecco in it" parece uma simples lista de ingredientes para fazer um drink, mas foi suficiente para fazer com que Emma D'Arcy, intérprete da versão adulta de Rhaenyra Targaryen em A Casa do Dragão, virasse meme na internet. Agora, a atriz se pronunciou sobre o fenômeno responsável por tomar conta de redes sociais como Twitter, Instagram e TikTok.

Durante entrevista ao The New York Times, a estrela do spin-off de Game of Thrones produzido pela HBO comentou o meme "Negroni," e explicou como se sentiu "tão envergonhada" com a nova tendência das redes sociais.

+++LEIA MAIS: House of the Dragon: É problemático 'shippar' Rhaenyra e Daemon? Showrunner responde

"Eu continuo pensando como deveria dizer à minha mãe que me tornei um meme na esperança vê-la feliz por mim, mas eu precisei explicar o significado de um meme e decidi como é muito esforço," afirmou D'Arcy. "Eu me sinto tão envergonhada. Porque nessas entrevistas, quando estamos nisso há seis horas, eu honestamente só tento fazer Olivia [Cooke, intérprete de Alicent Hightower] rir."

@hbomax I'll take one of each. #houseofthedragon♬ a negroni sbagliato w prosecco l hbo max - hbomax

Mais sobre Emma D'Arcy, estrela de A Casa do Dragão

Emma D'Arcy em House of the Dragon

Britânica, Emma D'Arcy nasceu no dia 27 de junho de 1992. Com 11 créditos como atriz no audiovisual, ela frequentou a Ruskin School of Art, escola de arte da Universidade de Oxford, e teve boa caminhada no teatro: trabalhou em peças como Against, A Girl in School Uniform (Walks into a Bar), Mrs. Dalloway e Callisto: A Queer Epic.

+++LEIA MAIS: House of the Dragon: Quantos filhos Rhaenyra Targaryen terá e o que acontece com eles?

Em 2015, D'Arcy atuou no curta United Strong Alone e passou a trabalhar em diversas séries de televisão: Wanderlust - Navegar é Preciso, Wild Bill, Hanna, Baptiste e Foresight. Vale notar como ela se destacou em Truth Seekers, do Amazon Prime Video. Além disso, participou de dois filmes: Miss Revolução (2020) e O Domingo das Mães (2021).