Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Flash: Última temporada terá retorno de personagens conhecidos, diz ator

Estrelada por Grant Gustin, nona e última temporada de The Flash tem estreia prevista para 2023

Redação Publicado em 05/10/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Flash (Foto: Divulgação)
The Flash (Foto: Divulgação)

Uma das principais séries de herói do canal CW, The Flash enfim encontrará um fim com a última temporada em 2023. Durante entrevista ao The Wrap, Jesse L. Martin, intérprete de Joe West, revelou o que o público e fãs podem esperar da fase final da produção estrelada por Grant Gustin.

Segundo West, a nona e última temporada da série uma “reunião” de meta-humanos, além do retorno de alguns personagens que já passaram pelo seriado ao longo dos anos. "Não sei o quanto devo adiantar – e também não sei muito, aliás, eles não nos dizem – muito disso não foi escrito," afirmou.

+++LEIA MAIS: The Flash: Personagem morto em primeira temporada retorna de forma inesperada; entenda

"Mas o que posso dizer é: muitos rostos familiares que você conheceu nas últimas 8-9 temporadas aparecerão no pouco tempo no qual temos para fazer isso," continuou o ator na conversa. "Mas você verá uma turma inteira, será como uma reunião do ensino médio com meta-humanos. Eu posso adiantar isso!"


The Flash: Produtor confirma fim da série em 2023

The Flash chega ao fim em 2023. É o que o produtor executivo, Eric Wallace afirmou em um comunicado (via TVLine). A última temporada da série será mais curta do que as demais, com apenas 13 episódios ao todo.

“Nove temporadas! Nove anos salvando Central City enquanto leva o público em uma jornada cheia de emoção, humor e espetáculo. (...) Quero agradecer ao nosso elenco, escritores, produtores e equipe fenomenal ao longo dos anos, que ajudaram a tornar The Flash uma experiência inesquecível para o público em todo o mundo. mundo." disse Wallace.

+++ LEIA MAIS: Flash: Roteirista da série não entende Força de Aceleração do personagem

Já haviam rumores sobre o fim da série quando Eric Wallace conversou com o Entertainment Weekly (EW) sobre o futuro da série. Quando perguntado se os produtores estão olhando para a 9ª temporada como um final, Wallace disse que nenhuma decisão havia sido tomada.

O programa é transmitido desde 2014 pela CW, e já ultrapassa o número de episódios exibidos em The Arrow (2014) série de maior sucesso da emissora de televisão norte-americana. The Flash perdeu uma grande parte do seu público nos últimos anos, mas continua sendo uma das séries de maior audiência da CW nos Estados Unidos. Isso explica a sua longa duração.

+++LEIA MAIS: The Flash: Erro de edição expõe comentário de dublador na série: ‘Olha que diálogo m****’

No Brasil, The Flash é exibida pela Warner Channel. A série também está disponível no catálogo da Netflix.