Gwyneth Paltrow e Netflix querem redefinir tabus do sexo na série Goop: Muito Além do Prazer

Goop: Muito Além do Prazer é uma série documental criada por Gwyneth Paltrow para ajudar casais a redescobrirem intimidade e alcançarem o prazer

Redação Publicado em 03/11/2021, às 17h05

None
Gwyneth Paltrow no screening de Goop: Muito Além do Prazer (Foto: Stefanie Keenan/Netflix)

Gwyneth Paltrow lançou novo projeto em parceria com a Netflix. Intitulado Goop: Muito Além do Prazer (2021), é uma série documental que acompanha cinco casais em uma jornada para explorar a vida sexual em busca de novas formas de sentir prazer e aumentar a intimidade.

O reality é dividido em seis partes, com 30 minutos cada, e contará com especialistas em sexo que trabalharão com voluntários para redefinir tabus das relações sexuais e mudar a forma como se relacionam com o próprio corpo. “A série é um kit de ferramentas para encontrar mais prazer e conexão em nossas vidas amorosas. Ela está cheia de lições que eu gostaria de ter aprendido anos atrás,” disse Paltrow em comunicado à imprensa. (via Vogue)

+++ LEIA MAIS: Homem processa Gwyneth Paltrow após vela com aroma de vagina explodir

A atriz também aproveitou o espaço da série para discutir a falta de intimidade por conta das próprias inseguranças em relação ao corpo, admitindo problemas de imagem corporal: “Acho que nunca conheci uma mulher que se sinta completamente ótima sobre seu corpo, e isso é uma verdadeira vergonha.” (via Marie Claire)

“O prazer feminino ainda é considerado um tabu,” disse. “Acho que se você olhar para trás ao longo da história e entender como controlar o prazer das mulheres ou a falta dele ou, você sabe... Separar o prazer da moralidade, é uma maneira de fazer as mulheres não se sentirem plenamente.”

+++ LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow se arrepende de ter feito O Amor é Cego: 'Muito perturbador'

O trailer mostra os participantes compartilhando momentos emocionantes, além de fazerem descobertas como uso de brinquedos eróticos e experiências que vivenciarão ao longo dos episódios. Não há roteiros, tudo mostrado em Goop: Muito Além do Prazer são reações verdadeiras. A série está disponível na Netflix.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por goop (@goop)

 

The Goop Lab

Esse não é o primeiro projeto de Paltrow com a Netflix. Em 2020, a atriz lançou a série documental The Goop Lab, onde os funcionários da Goop – plataforma focada em bem-estar criada por ela – testam os tratamentos alternativos oferecidos pela empresa.

+++ LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow revela como substituir as viagens de férias que ninguém vai ter - e envolve um produto da marca dela