Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

House of the Dragon: Emilia Clarke não consegue assistir à série hit da HBO

Emilia Clarke ficou conhecida mudialmente por interpretar Daenerys Targaryen em Game of Thrones, que se passa depois de House of the Dragon

Redação Publicado em 24/01/2023, às 11h45 - Atualizado em 26/01/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke em cena de Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Emilia Clarke em cena de Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Uma das séries mais aclamadas do ano, House of the Dragon (2022) teve a estreia marcada por mais de 9 milhões de telespectadores ao redor do mundo, mas Emilia Clarke não é um deles. A atriz ganhou destaque na indústria cinematográfica após protagonizar Game of Thrones (2011), também inspirada nos livros de George R.R Martin.

“Simplesmente não consigo”, disse ela a Matt Donnelly, da Variety, no Variety Studio apresentado pela Audible em Sundance. "Isto é tão estranho. É tão estranho."

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Maisie Williams não sente saudades das filmagens da série; entenda

"Não! Você pode me perdoar?" Clarke disse quando perguntada sobre assistir House of the Dragon. “É muito estranho. É como se alguém dissesse: 'Você quer ir a essa reunião da escola que não é do seu ano? Quer ir àquela reunião da escola? É assim que se sente. Estou evitando.”

Mais sobre House of the Dragon (2022)

A nova produção inspirada no livro Fogo & Sangue de George R.R. Martin contará a história do reinado da Casa Targaryen, a guerra civil pela sucessão do Trono de Ferro e a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões, em exatos 172 anos antes dos acontecimentos entre Jon Snow (Kit Harrington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

House of the Dragon
Emma D'Arcy como Rhaenyra Targaryen em House of the Dragon (Foto: Reprodução/HBO)

+++ LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

House of the Dragon também se tornou um dos seriados favoritos da crítica especializada, recentemente ganhando na categoria de Melhor Série Dramática de TV no Globo de Ouro 2023. A primeira temporada já está disponível na íntegra no HBO Max. Assista ao trailer da produção abaixo: