Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Leslie Jordan, ator de American Horror Story e Will e Grace, aos 67 anos

Além da televisão, Leslie Jordan também se destacou nos cinemas e peças de teatro

Redação Publicado em 24/10/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leslie Jordan (Foto: Vivien Killilea/Getty Images for GLAAD)
Leslie Jordan (Foto: Vivien Killilea/Getty Images for GLAAD)

Ator de American Horror Story e Will e Grace e vencedor de Emmy, Leslie Jordan morreu aos 67 anos na manhã desta segunda, 24, após acidente de carro. As informações são da Variety.

Como o site relatou, Jordan dirigia em Hollywood nesta segunda-feita e colidiu com a lateral de um prédio. Segundo indícios, suspeitava-se que ele sofreu algum tipo de emergência médica momentos antes da colisão.

+++LEIA MAIS: Leslie Jordan revela encontro com Robert Downey Jr. na prisão e como doou cama para ele

Além de American Horror Story e Will e Grace, o ator teve créditos em produções como Histórias Cruzadas (2011), The Cool Kids (2018), Call Me Kat e Hearts Afire. Em 2006, o artista foi vencedor do Emmy de Ator Convidado em Série de Comédia pelo papel de Beverly Leslie em Will e Grace, no qual interpretou o inimigo socialite de Karen (Megan Mullally).

Muito além da televisão e cinema, Leslie Jordan também conquistou bastante destaque no teatro, principalmente pelo papel de Earl “Brother Boy” Ingram na peça Sordid Lives, a qual foi adaptada como uma comédia romântica de mesmo nome em 2000 - e também recebeu status cult ao longo dos anos após o lançamento. Ele ainda aproveitou para fazer uma peça sobre a própria vida: Hysterical Blindness and Other Southern Tragedies That Have Plagued My Life So Far, de 1993.

+++LEIA MAIS: Elton John e Alice Cooper recriam foto icônica com ator de Will & Grace

Durante a pandemia de coronavírus, em 2020, Jordan se tornou um fenômeno nas redes sociais pelos conteúdos bastante engraçados - e ganhou milhões de seguidores por conta disso.


American Horror Story: Leslie Jordan achou que Lady Gaga era uma figurante da série

Leslie Jordan não reconheceu Lady Gaga quando a cantora filmou a temporada de American Horror Story  em 2016. A estrela de Will & Grace (1998) pensou que Gaga fosse uma figurante no set. (via People)

+++ LEIA MAIS: Palhaço macabro de American Horror Story é completamente irreconhecível na vida real

“No primeiro dia, eu apareci e tinha uma garota lá e ela disse, ‘Leslie, você já conheceu Stefani?’,” relembrou ator em episódio do Trailblazers Radio with Fancy Hagood. O nome verdadeiro de Gaga é Stefani Germanotta, por isso, Jordan não a reconheceu. “Eu pensei que ela talvez fosse uma figurante. Não sabia quem ela era.”

O comediante, então, respondeu, “prazer em conhecê-la. Bem-vinda a bordo,” e se afastou da atriz que ganhou um Globo de Ouro alguns meses antes pelo papel principal na temporada anterior de American Horror Story.

+++ LEIA MAIS: Os 3 momentos mais controversos da história de American Horror Story: de estupro a massacre na escola

“Eles poderiam ter me dito,” disse Jordan, alegando que esperava que alguém o corrigisse pelo erro. “Eles podiam ter dito, ‘Leslie, essa é a Gaga.’ Eu diria, ‘uhum.’ E eles diriam, ‘sim, ela é a Gaga.’ E ela foi adorável.”