Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix lança série que pode ser vista de 40 mil formas; conheça Kaleidoscope

Com Giancarlo Esposito, série Kaleidoscope pode ter episódios assistidos em qualquer ordem

Dimitrius Vlahos Publicado em 31/12/2022, às 09h53 - Atualizado em 03/01/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaleidoscope (Foto: Divulgação / Netflix)
Kaleidoscope (Foto: Divulgação / Netflix)

Netflix lançou Kaleidoscope neste domingo, 01. A série conta com uma premissa peculiar: os episódios podem ser assistidos em qualquer ordem. Ao todo, serão oito capítulos, e o telespectador pode escolher cada um deles em uma sequência aleatória - totalizando 40.320 formas diferentes.

A produção acompanha um grupo de ladrões em missão para assaltar banco. Para isso, precisam passar pelo time de segurança mais poderoso do país e o FBI. No elenco estão nomes como Giancarlo Esposito, Paz Vega, Rufus Sewell, Tati Gabrielle, Peter Mark Kendall, Rosaline Elbay e mais.

+++ LEIA MAIS: Better Call Saul: Giancarlo Esposito disseca flashback de Kim na 6ª temporada
+++ LEIA MAIS: Better Call Saul indica onde Lalo Salamanca está em Breaking Bad; entenda

Com enredo sem muitas novidades, é com o formato que Kaleidoscope busca surpreender. A Netflix (via Nexo) descreve a série como "um quebra-cabeça que os espectadores precisarão montar enquanto assistem."

Com nomes de cores, cada episódio mostra a perspectiva de um personagem diferente, mas com informações novas. O produtor Russell Fine afirmou: "Ao assistir Kaleidoscope, toda a informação para conectar os pontos e entender o enredo estará lá." Além da função executiva, ele dirigiu dois episódios da produção.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Golpe de Kim contra Howard pode ser pior ainda; entenda
+++ LEIA MAIS: The Office volta ao catalogo da Netflix

"A possibilidade de assistir em ordens aleatórias nos dá pontos de vista diferentes. Há perguntas que serão feitas em um episódio e respondidas em outros," descreveu o criador, Eric Garcia. "Da mesma forma, haverá respostas em um episódio que você está assistindo, mas você nem saberá que são respostas para algo até assistir os outros episódios," completou.

Kaleidoscope estreou no dia 1º de janeiro, na Netflix.