Reboot de Lizzie McGuire? Hilary Duff comenta possibilidades após cancelamento da série

Anteriormente, a atriz explicou sobre as diferenças entre as visões dela e do Disney+ sobre Lizzie McGuire

Redação Publicado em 20/01/2022, às 09h25

None
Hilary Duff em Lizzie McGuire (Foto: Reprodução/IMDb)

Com a chegada do Disney+, a Disney viu uma oportunidade grandiosa de apostar em novas produções e, inclusive, reviver programas amados; seria o caso de Lizzie McGuire, série de sucesso do início dos anos 2000, protagonizada pela atriz Hilary Duff. Apesar dos planos, o reboot não aconteceu. 

Anteriormente, a própria atriz protagonista havia comentado sobre como o reboot não saiu do papel devido às diferenças criativas entre a equipe, resultando na pausa da produção. Quando a criadora original Terri Minsky não quis mais seguir com o título, os problemas passaram a aparecer. 

+++LEIA MAIS: Por que Disney+ cancelou reboot de Lizzie McGuire? Hilary Duff responde

O público, porém, tem um carinho enorme por Lizzie McGuire e ainda tem expectativas sobre um possível reboot com Duff. Em entrevista ao podcast semanal da Variety, Just for Variety, para divulgar seu trabalho em How I Met Your Father, a atriz comentou as possibilidades de uma produção do Disney+.

Segundo contou, via Screen Rant, o reboot não está "morto", mas também não está "vivo." Aparentemente, está em uma espécie de "limbo," sem muitas perspectivas positivas e sem ser definitivamente cancelado. 

+++LEIA MAIS: Hilary Duff só fez teste de Lizzie McGuire para encontrar amigos que também participaram da audição

"Não acho que esteja morto, e não acho que esteja vivo. Eu acho que está meio que sentado lá... [No começo] eu estava tipo, 'Não, obrigada,', e então um dia, eu fiquei tipo, 'Sim.' Há muito amor lá. Sempre há uma luta com algo que é tão amado e importante para tantas pessoas, eu apenas mantenho meu coração e minha mente abertos. Eu não acho que 'How I Met Your Father' teria surgido se 'Lizzie' tivesse acontecido," comentou sobre a série. 

Atualmente, a atriz estrela o spin-off da amada comédia How I Met Your Mother, How I Met Your Father, uma produção original do Hulu. Apesar das expectativas, porém, a série foi massacrada pela crítica.

+++LEIA MAIS: How I Met Your Father: Reações da crítica são péssimas: 'Série para ser evitada'


How I Met Your Father

Série original do Hulu, How I Met Your Father chegou ao catálogo nesta terça, 18 de janeiro. No Brasil, ainda não há previsão oficial de lançamento; mas, como lembra o Canal Tech, as produções originais do streaming estão chegando ao país pelo Star+ e o mesmo deve acontecer com o spin-off de How I Met Your Mother.

"Em um futuro próximo, Sophie está contando a seu filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de descobrir quem eles são, o que eles querem sair da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas," diz a sinopse oficial disponibilizada pelo Hulu.

+++LEIA MAIS: Elenco de How I Met Your Mother participará de spin-off? Hilary Duff responde