Sex Education temporada 3: trailer, fotos, estreia e tudo que sabemos [LISTA]

Terceira temporada de Sex Education conta com novos atores no elenco e tem lançamento previsto para setembro na Netflix

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 20/07/2021, às 21h21 - Atualizado em 16/09/2021, às 11h06

None
Sex Education temporada 3 (Foto: Sam Taylor/Netflix)

A estreia da terceira temporada de Sex Education (2019), série da Netflix, se aproxima. Novos episódios chegarão ao streaming em 17 de setembro e em novo trailer é possível ver como o Colégio Moordale passará por grandes mudanças agora que Hope Haddon (Jemima Kirke), será a nova diretora.

As duas primeiras temporadas acompanharam Otis (Asa Butterfield), filho de uma sexóloga, ajudando os alunos com problemas relacionados a saúde sexual e relacionamentos. No entanto, o jovem era completamente inexperiente e apenas repassava os conselhos que a mãe dava os pacientes.

+++ LEIA MAIS: Sex Education: 5 Teorias de fãs sobre a terceira temporada

Mesmo assim, ficou conhecido no colégio por ajudar os colegas a se abrirem e conhecerem melhor o próprio corpo. Mas parece que a coordenação da escola achou que isso foi longe demais e agora farão o possível para não manchar o nome da instituição. Enquanto os novos episódios não chegam, confira tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de Sex Education.


Sex Education temporada 3: qual é a sinopse?

Na terceira temporada de Sex Education, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) finalmente assumem o relacionamento oficialmente. Além disso, Otis (Asa Butterfield) passa a fazer sexo casual, ficando mais ousado e atrevido e Jean (Gillian Anderson) espera o nascimento de seu bebê.

+++ LEIA MAIS: Sex Education: 3ª temporada terá 'avanço no tempo', diz Asa Butterfield


Sex Education temporada 3: qual é o elenco?

Asa Butterfield, Emma Mackey, Connor Swindells, Ncuti Gatwa e Gillian Anderson retornam ao elenco. Além deles, novos atores foram confirmados, como Jemima Kirke como Hope Haddon, nova diretora do Colégio Moordale.

Também entram para a produção Jason Isaacs no papel de Peter Groff (irmão mais velho de Michael Groff), Dua Saleh como Cal e Indra Ové como mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, chamada Anna.

+++ LEIA MAIS: 6 séries teen com representatividade LGBTQ+: Love, Victor, The Wilds e mais [LISTA]


Sex Education temporada 3: Trailer oficial

Segundo trailer mostrou o colégio Moordale passando por uma grande mudança, que inclui novos uniformes e até punições para maus comportamentos. Confira:

Sex Education temporada 3: quantos episódios?

A nova temporada contará com oito episódios.


Sex Education temporada 3: quando lança?

Os episódios da terceira temporada de Sex Education chegam em 17 de setembro de 2021 na Netflix.

+++ LEIA MAIS: O que esperar de Eric na terceira temporada de Sex Education? Ator responde


Sex Education temporada 3: Novas imagens

Novas imagens também foram divulgadas pela conta oficial da Netflix. Nelas, é possível ver Jean grávida do segundo filho além de Otis e Rubby juntos.


Trailer 2

Um dia antes da estreia da terceira temporada de Sex Education, Netflix liberou um trailer de cerca de um minuto. A prévia mostra as consequências do final polêmico da season anterior, assim como vislumbres do relacionamento de Otis e Rubby. Assista ao vídeo completo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)