Stranger Things: Loja exclusiva traz Easter eggs e experiência do Mundo Invertido; entenda

Para acompanhar o Stranger Things Day, a Netflix anunciou duas lojas temáticas da série

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/11/2021, às 16h37

None
Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)

O Stranger ThingsDay, evento virtual da Netflix, será comemorado neste sábado, 6 de novembro, e para acompanhar a programação lotada, o serviço de streaming anunciou duas lojas exclusivas temáticas da série com experiências inéditas como um passeio pelo Mundo Invertido, Easter eggs da trama e cenários perfeitos para tirar fotos.

O Stranger Things Day terá início, no fuso-horário brasileiro, às 4h da manhã e dura até às 20h, de acordo com informações do Omelete. Dentre as atividades listadas para o evento, estão a cerimônia de abertura, transformações do elenco, uma jornada por Hawkins, cidade fictícia da série, e muito mais. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Noah Schnapp, de Stranger Things: Clipe do Panic! At The Disco, filme com Seu Jorge e mais [LISTA]

As lojas ficam localizadas na Times Square em Nova York, e no The Americana at Brand Los Angeles (EUA), e foram chamadas Upside Down, ou Mundo Invertido. Serão inauguradas neste sábado, 6 de novembro, e além de colaborarem com o Stranger Things Day, servem de ferramentas de divulgação para a quarta temporada da série, que tem previsão de estreia para 2022.

Conforme noticiou o Canal Tech, as lojas terão mercadorias relacionadas à série disponíveis, além de cenários e espaços temáticos para fazerem o público se sentir dentro de Stranger Things. Dentre os itens icônicos da produção, estão os armários da escola Hawkins High, o telefone amarelo da casa dos Byers, os fliperamas do Palace Arcade, o Laboratório Russo, além de poder encontrar um Demogorgon em tamanho real e conferir Easter eggs da série.

Loja Stranger Things (Foto Divulgação Netflix)
Loja Stranger Things (Foto: Divulgação/Netflix)

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Estreia, elenco, roteiro e tudo que sabemos sobre a 4ª temporada [LISTA]

As lojas requerem ingressos, mas a entrada é gratuita, e funcionam durante os sete dias da semana, das 10h às 22h, ainda de acordo com o Canal Tech. As atrações não são definitivas, segundo a Netflix, e ficarão disponíveis ao público por tempo limitado.


Stranger Things

Uma das séries mais famosas da Netflix,Stranger Things acompanha a trajetória da adolescente Eleven/Onze, utilizada como cobaia no laboratório de Hawkins e como os poderes dela se relacionam com o desaparecimento de Will Byers e situações estranhas que acontecem na cidade. A série tem três temporadas e a quarta chega ao serviço de streaming em 2022.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Por que quarta temporada só chega à Netflix em 2022?

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)