5 curiosidades sobre Noah Schnapp, de Stranger Things: Clipe do Panic! At The Disco, filme com Seu Jorge e mais [LISTA]

Confira algumas curiosidades sobre Noah Schnapp, conhecido pelo papel de Will Byers em Stranger Things

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/10/2021, às 10h00

None
Noah Schnapp (Foto: Leon Bennett/Getty Images)

Conhecido por interpretar Will Byers no sucesso da Netflix Stranger Things (2016), Noah Schnapp é um ator norte-americano. Nascido em 3 de outubro de 2004, astro completa 17 anos neste domingo. Apesar da pouca idade, esbanja talento em grandes produções e conquistou uma multidão de fãs com simpatia dentro e fora das telinhas.

Schnapp começou a atuar com apenas seis anos e o primeiro trabalho de destaque foi em The Peanuts Movie (2015), ao dublar o protagonista Charlie Brown. No mesmo ano, também participou de Bridge of Spies (2015), do diretor Steven Spielberg. Além de Stranger Things, ator tem outros filmes no currículo como The Circle (2016) e Halloween do Hubie(2020), com Adam Sandler.

+++ LEIA MAIS: Ator de Stranger Things aparece com a camiseta do Botafogo e ninguém entende direito - mas as piadas são ótimas

Para comemorar o aniversário de Noah Schnapp, confira cinco curiosidades sobre o ator, desde filme com Seu Jorge até participação em clipe do Panic! At The Disco.


Noah Schnapp inicialmente fez teste para Mike Wheeler e não Will Byers em Stranger Things

Inicialmente, Schnapp não interpretaria Will Byers em Stranger Things. Na verdade, ator fez o teste para ser Mike Wheeler, mas Finn Wolfhard ficou com o papel. Mesmo assim, produtores não descartaram a ideia de ter Schnapp na série e o colocaram como Will. Em entrevista à NKD, disse que adorava "interpretar um papel em que desaparece e as pessoas procuram por ele durante enquanto ele está em outro mundo."

+++ LEIA MAIS: O Will de Stranger Things é gay? Noah Schnapp responde


Noah Schnapp fez um filme com Seu Jorge

Schnapp tem uma conexão especial com o Brasil, pois em 2020 estrelou Abe, filme ao lado do ator e cantor brasileiro, Seu Jorge. A produção acompanha um jovem que vive no Brooklyn, Nova York, com a mãe judia de origem israelense e o pai palestino de origem muçulmana. Para contornar os conflitos familiares causados pelos contrates culturais, Abe usa da gastronomia para unir a todos. 


Noah Schnapp tem um canal no YouTube

Além de atuar, Schnapp também se arriscou na carreira como influenciador ao criar o próprio canal no YouTube em 2019. Nos vídeos, respondeu perguntas de fãs, fez desafios e até levou colegas de elenco como Millie Bobby Brown para participar.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Quantas temporadas a série deve ganhar?


Noah Schnapp é grande fã de Panic! At The Disco

Em publicação no Twitter, Schnapp admitiu ser um grande fã do grupo Panic! At The Disco e claro que os integrantes não deixaram isso passar batido. Em 2016, ator foi convidado pela banda para participar do clipe do single "LA Devotee," além de cantar ao lado de Brendon Urie em show no Madison Square Garden.


Noah Schnapp é melhor amigo de Millie Bobby Brown

Stranger Things marcou não somente a carreira de Schnapp como também a vida pessoal. Afinal, ator se tornou melhor amigo da colega de elenco Millie Bobby Brown, quem interpreta Eleven (Onze). Os dois são muito próximos e adoram compartilhar fotos da amizade nas redes sociais.

+++ LEIA MAIS: David Harbour se preocupa com Millie Bobby Brown como um pai: 'Sempre tivemos uma relação especial'

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Noah Schnapp® (@noahschnapp)