Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Succession: Ator do método, Jeremy Strong só usa roupas de Kendall enquanto filma série da HBO

Quarta temporada de Succession, com Jeremy Strong no elenco, estreia ainda em 2023

Redação Publicado em 13/01/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Strong como Kendall Roy em Succession (Foto: Reprodução/HBO)
Jeremy Strong como Kendall Roy em Succession (Foto: Reprodução/HBO)

Uma das séries mais aclamadas da atualidade, Succession exige bastante dos atores, que têm as respectivas atuações reconhecidas nos principais prêmios de Hollywood. Intérprete de Kendall Roy, Jeremy Strong se mostrou um artista "do método" e revelou como apenas usa roupas do personagem dele enquanto filma o seriado da HBO.

Atualmente com três temporadas (e a quarta prevista para estrear ainda em 2023), Strong concedeu entrevista à revista W e detalhou o trabalho dele na produção, que também conta com nomes como Nicholas Braun (Greg Hirsch), Brian Cox (Logan Roy), Kieran Culkin (Roman Roy), Matthew Macfadyen (Tom Wambsgans) e Sarah Snook (Shiv Roy) no elenco.

+++LEIA MAIS: Simpsons faz paródia hilária de Succession, série da HBO; assista

"Não sei se é uma habilidade ou um segredo, mas a moda é uma paixão minha. Eu escolho todo o guarda-roupa de Kendall Roy, meu personagem em Succession, e vivo com essas roupas quando estamos filmando a série," afirmou o ator na conversa.

Até o momento, HBO não divulgou a data exata da quarta temporada da produção, mas confirmou como estreará na primavera dos Estados Unidos, a qual acontece entre março e junho de 2023. Porém, o canal divulgou a sinopse oficial. Leia abaixo:

A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, porque eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.

+++LEIA MAIS: Succession: Qual cena da 3ª temporada fez Sarah Snook 'engasgar genuinamente'? Atriz responde