Supernatural: Qual é o arco preferido de Jensen Ackles na série?

Jensen Ackles, intérprete de Dean Winchester, escolheu história favorita de Supernatural - e não envolve Sam

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/01/2022, às 13h00

None
Jensen Ackles em Supernatural (Foto: Reprodução / CW)

Jensen Ackles viveu Dean Winchester em Supernatural (2005) e tem uma história preferida entre as 15 temporadas da série. O ator escolheu o arco mais marcante, o qual não envolve as principais criaturas sobrenaturais, mas um "enredo periférico," como explicou ao Inside of You (via Screen Rant).

"Bem, obviamente o arco dos dois irmãos e tudo que eles enfrentam é, certamente, a base de toda a série," Ackles explicou, destacando a importância do enredo principal. "Claramente, esse é o mais importante e arco favorito."

+++ LEIA MAIS: Supernatural: Jensen Ackles não falou sobre spin-off para Jared Padalecki por ‘superstição’; entenda

No entanto, o ator sentiu apego por algumas histórias paralelas carregadas de tensão. "Dentre as 'histórias periféricas,' eu amo verdadeiramente e queria mais tempo nas cenas de Dean com Benny e Cass no purgatório. Aquilo foi filmado diferente, era outro tipo de mundo, onde lutávamos por sobrevivência."

O purgatório apareceu com destaque na temporada sete de Supernatural. A permanência de Dean no lugar marcou a temporada oito. O protagonista conseguiu escapar com Benny, mas deixou Castiel para trás. O tom sombrio dos episódios agradou Ackles.

+++ LEIA MAIS: Showrunner de Supernatural revela como seria final original da série

"Estávamos cobertos de lama e sangue. Havia um sentimento diferente, e eu curti muito isso," completou.

Spin-off de Supernatural: The Winchesters

The Winchesters terá Jensen Ackles como produtor e narrador. O spin-off  deve retratar a vida dos pais de Dean e SamWinchester. O ator não revelou a novidade para o colega Jared Padalecki por superstição, conforme revelou ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum. “Sou extremamente supersticioso quando se trata de algumas coisas, e isso provavelmente é uma característica que muitos atores têm em comum. Não falamos dos nossos testes até que tenhamos conseguido o papel,” explicou.

+++ LEIA MAIS: Supernatural: Dublagem em espanhol sugere que Dean amava Castiel - e fãs ficam indignados

A série não tem previsão de estreia. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Supernatural (@cw_supernatural)