Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead: Ator de Carl apareceu do último episódio - mas ninguém percebeu

Intérprete de Carl Grimes, Chandler Riggs era um dos principais atores da série até o personagem morrer

Redação Publicado em 21/11/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chandler Riggs no último episódio de The Walking Dead (Foto: Jace Downs/AMC)
Chandler Riggs no último episódio de The Walking Dead (Foto: Jace Downs/AMC)

Intitulado "Rest in Peace," o último episódio de The Walking Dead foi ao ar no último domingo, 20, e contou com uma participação de Chandler Riggs, intérprete de Carl Grimes, mas é uma daquelas aparições de "piscou, perdeu." O personagem é filho do protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Vale lembrar como Carl era um dos personagens mais importantes da série (e dos quadrinhos de Robert Kirkman), mas ele não chegou vivo até o final como no material original, e morreu pela metade da oitava temporada. Durante entrevista à Entertainment Weekly, Riggs comentou a participação especial no último episódio da série.

+++LEIA MAIS: The Walking Dead: Revelados detalhes de spin-off de Rick e Michonne

"[A participação] foi para uma das filmagens amplas, e eles disseram: 'Vamos colocar você lá. Aqui!' Eu estava apenas com essa camisa e jeans com que vim até lá. Eles pegaram um chapéu do guarda-roupa," revelou o ator. "Era como o chapéu do Padre Gabriel [interpretado por Seth Gilliam]! E eles me deram uma enxada e disseram: 'Faça parte do fundo de uma das últimas tomadas.'"

"E eles simplesmente me jogaram lá atrás, e eu apenas capinei o solo ao fundo. Foi bastante divertido. Foi apenas uma coisa rápida antes do resto das filmagens do dia, então foi bem legal," finalizou Chandler Riggs." No entanto, em abril de 2022, o ator tinha revelado como estaria no último capítulo de The Walking Dead - e o público enfim descobriu como isso aconteceu em "Rest in Peace."

+++LEIA MAIS: The Walking Dead: Spin-offs com Daryl e Rick ganham título oficial; veja

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!