Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The White Lotus: Aubrey Plaza revela o que aconteceu entre Harper e Cameron

Relação entre Harper e Cameron é um dos maiores mistérios da 2ª temporada de The White Lotus

Redação Publicado em 14/12/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segunda temporada de The White Lotus (Foto: Divulgação/HBO)
Segunda temporada de The White Lotus (Foto: Divulgação/HBO)

A segunda temporada de The White Lotus, série da HBO criada e dirigida por Mike White, contou com muitos mistérios, nos mais diferentes núcleos mostrados. Um dos principais era o suposto caso entre Harper, interpretada por Aubrey Plaza, e Cameron (Theo James).

No final do último episódio, intitulado "Arrivederci," não ficou claro se os dois realmente se relacionaram. Após ser questionada pelo marido, Ethan (Will Sharpe), Harper acaba confessando que beijou o amigo dele, mas que não tiveram envolvimento sexual. Agora, durante entrevista ao Late Night Show, Plaza aproveitou para brincar com esse mistério.

O que aconteceu é… fizemos algumas coisas. E eu odiei cada minuto disso. Foi nojento. E não houve penetração!

+++LEIA MAIS: The White Lotus: Jennifer Coolidge e Aubrey Plaza são indicadas ao Globo de Ouro


The White Lotus: Onde se passará 3ª temporada? Criador responde

As duas temporadas de The White Lotus, série da HBO, passaram por locais paradisíacos com muitas belezas naturais: Havaí e Sicília. Confirmada para a terceira temporada, a produção ainda não revelou detalhes da terceira temporada, mas o criador, roteirista e diretor, Mike White, revelou qual continente pretende levar o seriado para a próxima fase.

Em vídeo veiculado após o último episódio do segundo ano, intitulado "Arrivederci," White sugeriu como a terceira temporada pode se passar na Ásia, mas desta vez com foco em "morte, na religião e espiritualidade oriental."

+++LEIA MAIS: The White Lotus recebe 4 indicações ao Globo de Ouro 2023; veja

"A primeira temporada destacou o dinheiro, e a segunda temporada é sexo. Acho que a terceira temporada seria talvez uma visão satírica e engraçada da morte, religião e espiritualidade oriental," afirmou o executivo no clipe. "Parece que poderia ser uma tapeçaria rica para fazer outra rodada no White Lotus."

Antes da estreia da segunda temporada, Mike White  já tinha indicado em fazer a continuação em algum lugar da Ásia: "Acho que seria divertido talvez ir para um continente totalmente diferente. Você sabe, nós fizemos a Europa, e talvez a Ásia, algo louco assim, seria divertido."

+++LEIA MAIS: The White Lotus: criador responde AQUELA questão sobre Harper e Cameron

Além da Ásia, onde a 3ª temporada de The White Lotus também pode se passar?

Vale lembrar como, no final de "Arrivederci," alguns personagens indicaram outro lugar para mostrar na continuação. Na cena, enquanto Ethan (Will Sharpe), Harper (Aubrey Plaza), Cameron (Theo James) e Daphne (Meghann Fahy) fazem seu último jantar no White Lotus da Sicília, Cameron faz um brinde à amizade e Daphne acrescenta: "No próximo ano, as Maldivas!"