The Witcher: Netflix divulga elenco da 3ª temporada com atores de Shang-Chi e Fleabag

Netflix anunciou novos nomes para elenco de The Witcher, série estrelada por Henry Cavill

Redação Publicado em 14/04/2022, às 12h21

None
Henry Cavill em The Witcher (Foto: Reprodução)

Netflix anunciou novos nomes do elenco da terceira temporada de The Witcher (2019), série estrelada por Henry Cavill. Robbie Amell e Christelle Elwin entrarão para produção, assim como Meng’er Zhang, conhecida por Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), e Hugh Skinner, de Fleabag (2016).

O anúncio foi feito pelas redes sociais do streaming. Amell será Gallatin, de Nilfgraad, Zhang será a caçadora Milva, Skinner vive Radovid, irmão do Rei Vizimir, enquanto Elwin é a jovem rebelde Mistle. Elenco principal também conta com Freya Allan e Anya Chalotra.

+++ LEIA MAIS: The Witcher: Anya Chalotra comenta difícil experiência de interpretar Yennefer; entenda

Por enquanto, os novos episódios não têm data de estreia, mas devem chegar à Netflix em 2023. Apesar de não ter previsão para o início das filmagens, a showrunner Lauren Hissrich revelou um detalhe sobre a produção para aliviar a ansiedade do público que espera por mais histórias.

No Twitter, um seguidor questionou Hissrich sobre o orçamento da próxima temporada: “Lauren, a terceira temporada terá um orçamento maior? Sabemos que adaptar os eventos de Thanned (com muita magia e feitiços) exigirá um aumento no orçamento.” A showrunner respondeu, garantindo que a temporada será “grandiosa.”

+++ LEIA MAIS: The Witcher: Quanto Henry Cavill recebeu para estrelar série da Netflix?

Hissrich revelou em entrevistas como o desenvolvimento dos novos episódios está no início - o que dificulta a estreia em 2022. “O processo criativo está realmente começando. Temos os roteiros, trazemos os diretores, os atores de volta e mergulhamos profundamente para ter a temporada perfeita,” explicou em entrevista ao Collider.