Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Macaulay Culkin e Kathy Bates terão cena de sexo ‘louca e insana’ em American Horror Story; entenda

Ryan Murphy, criador da série, se diz grande fã do trabalho do ator

Redação Publicado em 07/05/2020, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaulay Culkin (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Macaulay Culkin (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

A décima temporada de American Horror Story é a próxima da série e terá e estreia de Macaulay Culkin, ex-astro mirim. De acordo com Ryan Murphy, criador da série, em entrevista ao E! Online, o ator aceitou o papel por ter cena de sexo "louca e erótica" com Kathy Bates e do personagem ser "deliciosamente maluco".

Na conversa, Murphy revelou que tratou Culkin diferente dos outros atores quando ligou para ele. Além de dizer ser "um grande fã de seu trabalho", ele revelou: "Eu normalmente não digo nada para os atores quando os convido para uma série, mas dessa vez falei: 'Ok, cara, aqui vai a minha proposta'".

+++LEIA MAIS: Astro de The Big Bang Theory ficou irreconhecível para Hollywood, nova série da Netflix: ‘Me senti transformado’

Na ligação da proposta, a reação de Macaulay Culkin foi: "Ele ouviu sobre este personagem absurdo, e sobre a cena de sexo entre ele e Kathy, além de algumas outras coisas. Ele ficou quieto por um tempo, e depois disse: 'OK, eu estou dentro, esse parece ser o personagem que eu nasci para interpretar'".

Os elogios de Ryan Murphy a Macaulay Culkin não pararam. O roteirista acha o ator "um cara fascinante, muito interessante e cheio de alma", além de querer ver Culkin com mais frequências em outros trabalhos que ele encabeçar.

+++LEIA MAIS: Meme explicado: por que o Batman deu um tapa no Robin?

Com a pandemia do novo coronavírus, as filmagens da décima temporada de American Horror Story foram adiadas, isso pode mudar o tema do novo ano, de acordo com o prórpio Ryan Murphy. No entanto, "os roteiros estão escritos, e estou animado para vê-lo interpretando este papel".


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL