Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wolverine: Fã recria cenas do herói com rosto de Henry Cavill

Publicada por um canal no Youtube, a montagem surgiu logo depois que Henry Cavill abandonou o papel de Superman; confira o vídeo

Redação Publicado em 25/12/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Wolverine em deepfake (Foto: Divulgação/ Youtube/ stryder HD)
Henry Cavill como Wolverine em deepfake (Foto: Divulgação/ Youtube/ stryder HD)

Após viver o Superman em diversas produções do Universo Estendido DC, Henry Cavill surpreendeu seus fãs ao abandonar o estúdio. Agora, amantes do Universo Cinematográfico da Marvel tentam imaginar quais heróis o ator poderia interpretar no MCU e, com isso, têm dado curiosas sugestões.

Na semana passada, por exemplo, o canal stryder HD divulgou um vídeo inusitado, em que Henry Cavill aparece como o protagonista de X-Men Origins: Wolverine. Classificada como uma deepfake, a montagem feita pelo internauta substituiu o rosto de Hugh Jackman pelo do antigo Homem de Aço.

+++LEIA MAIS: Henry Cavill não retornará como Superman no DCU

[O deepfake é] uma mídia sintética no qual uma pessoa insere em uma imagem ou vídeo que já existem a aparência de outra pessoa, é uma forma de arte/efeitos de vídeo”, explicou o fã (via ePipoca).

Henry Cavill vem interpretando o Super-Homem no Universo Estendido DC desde 2013. Começando com o filme Homem de Aço, o ator ainda protagonizou as produções Batman vs Superman: A Origem da Justiça(2016) e Liga da Justiça(2017). O tão aguardado Homem de Aço 2, por sua vez, nunca irá acontecer, uma vez que, em outubro, o ator revelou que iria abandonar o papel.

+++LEIA MAIS: Mulher-Maravilha: James Gunn nega saída de Gal Gadot da DC Comics

"Essa notícia não é das mais fáceis, mas a vida é assim. Mudança de guarda é algo que acontece", escreveu Cavill em suas redes sociais, ao anunciar sua decisão. "Minha vez de vestir a capa já passou, mas o que o Superman representa, nunca irá passar.” Confira a montagem do ator como Wolverine: