You: 4 séries incríveis para quem maratonou a 3ª temporada; Mindhunter, The Sinner e mais [LISTA]

Acabou de assistir 3ª temporada de You? Enquanto aguarda novos episódios, confira outras 4 séries incríveis

Camilla Millan Publicado em 23/10/2021, às 15h00 - Atualizado em 01/11/2021, às 13h00

None
Montagem de The Sinner e Mindhunter (Foto: Divulgação/Netflix)

A terceira temporada de You, sucesso da Netflix sobre o stalker Joe Goldberg (Penn Badgley), estreou na Netflix em 15 de outubro, e muitos espectadores não demoraram para finalizar os novos (e envolventes) episódios da trama.

Na continuação de You, o bizarro casal formado por Joe e Love (introduzida na segunda temporada e estrelada por Victoria Pedretti) mudam-se para o subúrbio para formar uma família — se é que esta união pode ser chamada assim. Eles, inclusive, têm um filho, mas nem a criança consegue desviar os personagens dos antigos (e sangrentos) hábitos.

+++LEIA MAIS: You: 5 motivos para assistir série da Netflix; de alerta ao espectador a personagens complexos [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)


Em meio a muito suspense, crimes, obsessões, toques de humor e à tentativa de criar um ambiente familiar, a terceira temporada de You é amplamente elogiada pela crítica. No site Rotten Tomatoes, por exemplo, a produção tem 95% de avaliação, número altíssimo — e para a alegria dos fãs, a série foi renovada para uma 4ª temporada.

Apesar do sucesso e qualidade de You, a série não é a única com uma trama envolvente, histórias de criminosos disfarçados entre a sociedade ou um suspense angustiante. Caso você já tenha maratonado os 10 episódios da terceira temporada do seriado estrelado por Penn Badgley, a Rolling Stone Brasil separou outras quatro produções incríveis:

+++LEIA MAIS: You: Quem foi Mark Blum, homenageado na 3ª temporada da série?


Mindhunter

Drama policial criado por Joe Penhall e disponível na Netflix, Mindhunter acompanha Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI na década de 1970, que entrevistam serial killers na esperança de criar um perfil dos criminosos e ajudar a resolver outros assassinatos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MINDHUNTER (@mindhunter)


A Maldição da Residência Hill

Apesar de ser uma trama de terror, A Maldição da Residência Hill pode ser uma boa opção para os fãs de You. A elogiada série é protagonizada Victoria Pedretti, atriz de Love na produção sobre o stalker Joe, e acompanha “uma família dividida que confronta memórias assustadoras do antigo lar e dos eventos aterrorizantes que os expulsaram de lá”.

+++LEIA MAIS: Mindhunter: Fãs precisam 'fazer barulho' para Netflix produzir 3ª temporada, diz diretor

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hill House & Bly Manor (@thehaunting)


The Sinner

Repleta de mistérios, investigações policiais e crimes bizarros, The Sinner é uma série antológica desenvolvida por Derek Simonds. Assim como You, a trama pode ser bastante incômoda, e cada temporada foca no motivo que faz um personagem, repentinamente, cometer um crime.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por The Sinner (@thesinnerusa)

 


Dirty John

Baseada no podcast homônimo de Christopher Goffard, a série Dirty John narra, apesar da romantização, acontecimentos reais. A história acompanha John Meehan, quem manipula a designer de interiores Debra Newell em uma obsessão que desemboca em um crime. Provavelmente, você já percebeu algumas semelhanças com You

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dirty John (@dirtyjohnusa)

+++LEIA MAIS: You: 3ª temporada é aclamada com elogios às 'reviravoltas inesperadas' e 'humor implacável'; confira primeiras críticas