4 séries originais da Netflix para maratonar ainda em 2020

Em 2020, a plataforma trouxe diversos lançamentos incríveis para o catálogo

Redação Publicado em 01/12/2020, às 13h29

None
Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha (Foto: Reprodução) e Sarah Paulson em Ratched (Foto: Divulgação/Netflix)

2020 foi o ano das plataformas de streaming, afinal, as atividades do cinema, teatro e qualquer outro centro cultural precisaram ser interrompidas por causa da pandemia de coronavírus. 

A Netflix foi uma das plataformas que aproveitaram bem o ano com lançamentos de novas temporadas e estreias bem-sucedidas de produções originais. E antes de entrarmos em 2021, a Rolling Stone Brasil separou 4 séries incríveis para maratonar ainda este ano. Confira: 

O Gambito da Rainha (2020)

O Gambito da Rainha chegou despretensiosamente no catálogo da Netflix, mas, rapidamente, conquistou fãs ao redor de todo mundo. A produção não só virou queridinha público, mas bateu o recorde de minissérie roteirizada mais vista da história da plataforma. 

Ao longo de 7 episódios, acompanhamos a vida de Beth Harmon, uma jovem que ainda na infância descobre um talento excepcional para o xadrez. Ao perceber o próprio potencial, Beth decide estudar minuciosamente o esporte para vencer o campeão do mundial Vassíli Borgov

+++LEIA MAIS: Ama romance? Conheça Virgin River, série viciante escondida no catálogo da Netflix


Ratched (2020)

Ratchedé outra produção que conquistou muitos espectadores. Estrelado por Sarah Paulson, a série conta a história de Mildred, uma enfermeira de boa aparência, que, na realidade, é pessoa extremamente sombria. 

+++LEIA MAIS: Netflix fica para trás: Amazon Prime Video e Disney+ lideram lista de filmes mais vistos em 2020; veja o top 10 


The Crown (2016)

Recentemente, The Crown voltou a chamar atenção dos espectadores com o lançamento da quarta temporada, a qual introduz a lendária princesa Diana. A produção acompanha a vida da família real britânica e os acontecimentos que marcam a vida de Elizabeth II

+++ LEIA MAIS: 6 filmes de terror 'diferentões' (e super bizarros) para assistir na Netflix [LISTA]


Dash & Lily (2020)

Dash & Lily completam nossa de série imperdíveis de 2020. A produção adolescente conta a história de dois jovens que se conhecem e se apaixonam ao trocarem mensagens por meio de caderno. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL