Britney Spears: Após fim da tutela, cantora comenta uso da 'medicação certa'

Britney Spears comenta a vida pós-tutela em publicação no Instagram

Redação Publicado em 30/11/2021, às 09h56

None
Britney Spears em 2019 (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

A cantora Britney Spears está definitivamente livre da tutela do pai Jamie Spears, quem controlou a vida dela por 13 anos, desde o dia 12 de novembro, quando a juíza Brenda Penny concordou com o fim da curatela uma audiência em Los Angeles. Em uma publicação no Instagram, a artista desabafou sobre as medicações e controle médico pós-tutela. 

Na legenda da foto de uma lareira, a cantora escreveu: "Essa p***a de sensação linda… boa… e reconfortante de quando você esteve pacientemente esperando por 13 anos para poder viver a vida que queria e finalmente aconteceu."

+++LEIA MAIS: Britney Spears quer advogar por pessoas sob tutela e fazer 'diferença nesse sistema corrupto'

Britney Spears acrescentou: "E talvez vocês se surpreendam porque as minhas orações são muito poderosas, principalmente quando você está sob a medicação certa há apenas um mês! Consigo finalmente rezar… É tão bom apenas estar aqui! Eu estou aqui… sem precisar de médico ou tutela…"

Na mesma publicação, garantiu novidades para os próximos três meses: "Meu Deus, meus amigos… É tão bom estar aqui e presente! Agora que posso rezar, espero que em três meses tenha uma mudança para mim… Quero dizer, quem sabe?"

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Após fim da tutela, cantora quer 'justiça'; entenda

Veja a publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

Anteriormente, em um vídeo publicado no Instagram, Britney Spears falou obre a vontade de lutar ao lado de pessoas que vivem em sistemas de tutelas: "Não estou aqui para ser uma vítima. Eu vivi como vítima minha vida inteira quando eu era criança. Por isso eu saí de casa e trabalhei por 20 anos. E eu trabalhei duro. Eu sou uma mulher muito forte, então eu sei o que o sistema pode fazer com essas pessoas. Espero que minha história possa impactar e faça alguma diferença nesse sistema corrupto."

+++ LEIA MAIS: Britney Spears tem planos para 'recomeçar' após fim da tutela; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)