Britney Spears: Após fim da tutela, cantora quer 'justiça'; entenda

A cantora publicou um desabafo no Instagram e disse que quer justiça

Redação Publicado em 26/10/2021, às 11h22

None
Britney Spears em 2019 (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Em uma longa publicação no Instagram nesta segunda, 25 de outubro, a cantora Britney Spears desabafou acerca dos anos sob tutela e falou que quer justiça em relação à família, via NME.

Após uma longa batalha judicial, o pai da cantora, Jamie Spears, foi oficialmente removido da função de tutor da artista depois de uma audiência que aconteceu em setembro de 2021. Desde 2008, a estrela pop tinha a vida administrada pelo familiar, quem chegou a desistir da tutela e a remoção oficial aconteceu logo em sequência.

+++LEIA MAIS: Britney Spears critica família publicamente após tutela: 'Eles vão f**** com você'

Por enquanto, o contador John Zabel assume o papel da tutoria e, posteriormente, haverá uma audiência para decidir o fim do processo da tutela da cantora. Agora, no Instagram, Britney Spears falou sobre justiça, dizendo: "A tutela está para acabar, mas ainda quero justiça."

"Eu achei minha mini máquina de escrever! Você não acha esquisito quando você corre para todos os lados para organizar viagens ou almoços com as pessoas que você ama só para descobrir que eles vão furar ou ir embora após 10 minutos?," disse.

+++LEIA MAIS: Britney Spears: Ex-assistente relembra turnê com cantora: ‘Não me deixavam ter uma conversa sozinha com ela’

Ela continuou: "É humilhante e é tipo toda pessoa com quem eu me abro imediatamente diz que vão viajar por duas semanas depois… Ok eu entendo… Eles só estão disponíveis para mim quando é conveniente para eles… Bem eu não estou mais disponível para nenhum deles agora!"

"Não ligo de ficar sozinha. E, na verdade, eu estou cansada de ser essa Madre Teresa compreensiva. Se você é rude comigo então já era. tchau! Essa mensagem é para minha família. Por me machucar mais profundamente que vocês jamais saberão! Eu sei que a tutela está para acabar, mas eu ainda quero justiça! Eu tenho apenas 1,63 m e eu fui a pessoa maior minha vida inteira. Você sabe como isso é difícil? PS: Camila Cabello Eu achei minha mini mesa também!," concluiu o texto.

+++LEIA MAIS: Britney Spears: ‘Tribunal errou,’ diz Jamie Spears sobre ser removido da tutela

Veja a publicação: 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)