Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Carol Biazin traz a intensidade de um amor no novo single “Fica pro Café”

"Fica pro Café" chegou a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 11 de novembro, junto com o lançamento do videoclipe

Redação Publicado em 11/11/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Biazin (Foto: Diego Rodrigues / Divulgação)
Carol Biazin (Foto: Diego Rodrigues / Divulgação)

Carol Biazin traz a intensidade de um novo amor em novo single "Fica pro Café". A faixa, que marca o início do Ato I, trazendo elementos que se conectam com outras músicas, chegou a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 11 de novembro, com o lançamento do videoclipe oficial divulgado no canal da cantora no Youtube.

"Fica pro Café" traz um lado romântico da artista, descobrindo um amor, ilustrado pelo tom de rosa. Com composição feita por Biazin, Elana Dara e Jenni Mosello, e produção de Dan Valbusa, a música fala sobre ter a vulnerabilidade de se entregar ao amor, tornando-se capaz de fazer de tudo por aquela pessoa que gosta.

+++ LEIA MAIS: Gui Margotto eleva a paz de espírito em novo single 'Acalma a Alma'

Em comunicado oficial divulgado para a imprensa, Biazin pede ao público para dar atenção aos detalhes de cada versão, uma vez que o Ato I exibe o início de uma história, que começou a ser contada com os singles “GAROTA INFERNAL” e “BRINCA COM A…”.

Gabriela Grafolin, que assina a direção criativa do vídeo ao lado de Gabi Lisboa e Felipe Gomes, aponta como o público poderá acompanhar a visão irracional do amor para algo mais maduro, através da personagem de Biazin.

+++ LEIA MAIS: Day Limns e Di Ferrero prometem explosão artística do pop emo em novo single 'Muito Além'

Quisemos trazer justamente essa brincadeira, em que cada pequeno acontecimento se torna maior e suficiente para desestabilizar uma pessoa apaixonada. Tudo isso com uma estética guiada por uma luz quente e pela cor rosa que representa as emoções, a inocência, os afetos e os romances também.”

O chamado Ato I dá sequência aos últimos lançamentos de Carol Biazin. Em setembro, a cantora divulgou o single "INÍCIO DO FIM", que da início ao Ato II, em tons azuis, mais frios e vulneráveis. Anteriormente, com “GAROTA INFERNAL” e “BRINCA COM A…”, o Ato III foi apresentado como um momento sensual, exagerado e debochado, inspirado no arquétipo da Garota Infernal (2009) em si, no tom vermelho.

+++ LEIA MAIS: Rael e Brasativa defendem a liberdade de pensamento em novo single 'Não me Dominou'

Confirmada como uma das atrações do Lollapalooza 2023, Carol Biazin coleciona conquistas que a projetam ainda mais ao sucesso no cenário musical. Assista o videoclipe de "FICA PRO CAFÉ" abaixo: