Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cobra Kai: todas as músicas da 5ª temporada

Jon Bon Jovi, Van Halen e Survivor dão clima oitentista e nostálgico a nova temporada da série

Redação Publicado em 20/09/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cobra Kai (Divulgação)
Cobra Kai (Divulgação)
Jon Bon Jovi, Van Halen e Survivor são algumas das bandas presentes na trilha sonora da 5ª temporada de Cobra Kai. A série, que estreou no último dia 9 de setembro na Netflix, reuniu uma série de hits dos anos 1980 para seu quinto ano.
Na trama, Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), voltam para derrubar o império crescente de karatê de Terry Silver (Thomas Ian Griffith) [mais abaixo].
+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: O que sabemos sobre a 5ª temporada? [LISTA]
A exemplo de outras séries recentes, como Stranger Things, a derivada de Karate Kid apostou no revival oitestista para dar o clima nostálgico. O destaque é "Eye of the Tiger", do Survivor, música-tema de Rocky, que é emulada em cena icônica da temporada.
Confira a seleção completa de músicas abaixo:
‘Cancion del Mariachi (Morena de Mi Corazon)’ – Antonio Banderas and Los Lobos’Villa
‘Coapa’ – Moderato
‘La Stravaganza, Op. 4, Concerto No. 12 in G Major, RV 298: II. Largo’ – Antonio Lucio Vivaldi
‘Mony Mony’ – Billy Idol
‘Playing With The Boys’ – Kenny Loggins
‘Blaze Of Glory’ – Jon Bon Jovi
‘Judas’ – Fozzy
‘Unchained’ – Van Halen
‘Eye Of The Tiger’ – Survivor
‘Gonna Make You Sweat’ – C + C Music Factory
‘You Spin Me Round (Like A Record)’ – Dead Or Alive
‘My Way’ – Paul Anka
‘Etude Op. 25 – No. 1’ – Frederic Chopin
‘Runnin’ Wild – Airbourne

Quem retorna para a 5ª temporada de Cobra Kai ?

Além de Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (JohnnyLawrence), o elenco conta com o retorno de Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Thomas Ian Griffith (Terry Silver), Martin Kove (John Kreese) e mais.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: Mais personagens de Karatê Kid podem aparecer na 5ª temporada, revela criador

Além disso, sabe-se pelos episódios finais da 4ª temporada que Chozen Toguchi (Yuji Okimoto), personagem que foi rival de LaRusso em Karatê Kid 2(1986), retornará para o quinto ano de Cobra Kai.


Qual a história da 5ª temporada de Cobra Kai ?

Após os resultados chocantes do Torneiro de Karatê de All Valey,  Terry Silver (Thomas Ian Griffith) tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região, com a possível ajuda de velhos amigos.

Cobra Kai

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: 5ª temporada deve responder importante pergunta de Karatê Kid 3; entenda

Com a prisão de John Kreese(Martin Kove), o (ex) amigo e con-fundador do dojô e com Johnny Lawrence (William Zabka) fora das artes marciais, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) precisará pedir ajuda a uma pessoa do passado e une forças com o antigo rival, Chozen (Yuji Okumoto).

Enquanto isso, Johnny e Robby (Tanner Buchanan) vão atrás de Miguel (Xolo Maridueña), quem partiu para o México em busca do pai biológico. No entanto, a relação entre os adolescentes não é das melhores e Johnny precisará se esforçar para manter as coisas sob controle.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: Criador quer ‘pelo menos’ 6 temporadas da série da Netflix


Primeiras imagens da 5ª temporada de Cobra Kai

Nova turma de karatê e os diversos problemas criados na 4ª temporada, conectados com o filme Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989), são destaque nas primeiras imagens divulgadas pela Netflix em agosto deste ano. Confira abaixo uma seleção:


Teaser da 5ª temporada de Cobra Kai

Netflix anunciou a renovação da série em agosto de 2021, quando os episódios da 4ª temporada, conectados com o filme Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989) ainda não haviam sido lançados na plataforma.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: Como vilão Kreese afetou a vida amorosa de Martin Kove?

Além disso, o streaming anunciou pelas redes sociais em maio deste ano um teaser emocionante e cheio de cenas de ação, o qual retoma o final da última temporada e mostra alguns detalhes da próxima. 


Trailer da 5ª temporada de Cobra Kai

A tensão e a rivalidade entre os personagens são destaque no trailer divulgado pela Netflix em 16 de agosto. Apesar do tom urgente e tenso, trailer mostra que bom humor não ficará de lado nos novos episódios de Cobra Kai. Assista abaixo: