Grammy Latino 2021: 5 apresentações que você não pode perder - Anitta, Christina Aguilera e mais [LISTA]

Os brasileiros podem assistir ao Grammy Latino 2021 nesta quinta, 18, pelo canal BIS, a partir das 22h

Julia Harumi Morita Publicado em 18/11/2021, às 18h19

None
Anitta (Foto: Getty Images) e Christina Aguilera (Foto: Clive Brunskill/Getty Images for Pepsi)

O Grammy Latino 2021 será realizado nesta quinta, 18 de novembro, em Las Vegas e contará com muitas apresentações incríveis. No Brasil, o evento será transmitido pelo canal BIS, a partir das 22h.

Mais de 30 artistas subirão ao palco da premiação, entre eles, grandes nomes da música brasileira. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou seis apresentações imperdíveis do Grammy Latino 2021. Confira:

+++ LEIA MAIS: Grammy Latino 2021: Onde assistir, quem concorre, homenagem à Marília Mendonça e tudo que sabemos sobre premiação [LISTA]

Christina Aguilera

Christina Aguilera é um dos grandes destaques da lista de performances. A cantora norte-americana com raízes no Equador fará uma performance da música recém-lançada "Pa Mis Muchachas" com Nicki Nicole, Nathy Peluso e Becky G.


Anitta, Carlinhos Brown e Giulia Be

Os brasileiros ​​Anitta, Carlinhos Brown e Giulia Be vão participar da performance de abertura de Gloria Estefan, a qual também contará com os músicos Laércio da Costa, Pedro Capó, Farina e Diego Torres.

+++ LEIA MAIS: Grammy Latino 2021: quem é Rubén Blades, Personalidade do Ano na premiação


Rubén Blade

Rubén Blades, escolhido como Personalidade do Ano, também se apresentará ao lado de Roberto Delgado & Orquesta. O músico é considerado divisor de águas da salsa e recebeu, inclusive, oito Grammys Latinos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rubén Blades (@ruben.blades)

 


Bad Bunny

O porto-riquenho Bad Bunny também se apresentará na cerimônia. Este ano, o dono dos hits "Yonaguni" e "Lo Siento BB:/" concorre nas categorias Álbum do Ano, Melhor Álbum de Música Urbana, Melhor Canção Rap/Hip Hop e Melhor Canção "Urban."

+++LEIA MAIS: Grammy Latino 2021: Anitta, Kali Uchis e mais esnobados pela premiação [LISTA]


Camilo

O colombiano Camilo é outro destaque. O músico carrega 10 de indicações na cerimônia - o maior número da noite, de acordo com o G1.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por C A M I L O (@camilo)