Iron Maiden: Bruce Dickinson revela quais músicas gostaria de cantar ao vivo novamente

Vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson revelou ter vontade de apresentar "raridades" da banda em shows

Redação Publicado em 17/09/2021, às 14h38

None
Bruce Dickinson (Foto: Agencia EL UNIVERSAL / Germán Espinosa / EELG / AP)

Bruce Dickinson revelou quais músicas do Iron Maiden gostaria de cantar ao vivo quando retomar os shows presenciais. Em entrevista ao podcast The Eddie Trunk, confessou ter vontade de apresentar "raridades" da banda. (Via Ultimate Classic Rock)

"Pensando: 'Uau, vamos fazer isso de novo um dia. Isso é simplesmente incrível.' Adoraria cantar uma ou duas raridades - adoraria tocar 'The Prisoner' de novo, 'Stranger in a Strange Land,' coisas assim."

+++LEIA MAIS: Todos os discos do Iron Maiden, do pior para o melhor, segundo votação organizada pela Kerrang

O músico inglês também falou sobre a canção que mais gosta de cantar nos palcos. “No lockdown, estava apenas tentando melhorar minha pontuação de pinball do Iron Maiden e, claro, temos algumas faixas muito legais na máquina de pinball, incluindo 'Rime of the Ancient Mariner', que não tocamos há anos."

Dickinson continuou: “Adoro apresentar essa música. O elemento narrativo disso é genial e, em seguida, o colapso, a parte temperamental e, em seguida, a parte 'a maldição que vive em seus olhos.' Fico arrepiado só de ouvir isso.”

+++ LEIA MAIS: O que Bruce Dickinson acha do Black Album, do Metallica?

Iron Maiden

Aos 63 anos, Bruce Dickinson se mantém como vocalista do Iron Maiden desde 1981, ano no qual entrou para a banda de heavy metal no lugar de Paul Di'Anno. De acordo com o Blabbermouth, o músico deixou o grupo em 1993, mas voltou em 1999.

Ao longo da carreira, Dickinson participou de diversos discos do Iron Maiden. No dia 3 de setembro de 2021, a banda lançou o 17º álbum de estúdio, Senjutsu, o primeiro gravado após a remoção de tumor na língua do vocalista.

+++ LEIA MAIS: Iron Maiden: Bruce Dickinson comenta novo disco: ‘Vai explodir mentes’