Kanye West: Após duas audições, rapper adia o lançamento de Donda mais uma vez

Após não ser lançado em 23 de julho de 2021, Donda ganhou uma nova data e segue sem chegar às plataformas digitais

Redação Publicado em 13/08/2021, às 09h54

None
Kanye West (Foto: Reprodução/Instagram)

Seguimos sem Dondanas plataformas digitais. Após uma série de adiamentos, Kanye West postergou o lançamento do décimo disco mais uma vez. Originalmente, o álbum sucessor de Jesus is King (2019) foi programado para julho de 2020, e mais tarde, para 23 de julho de 2021. 

Após não ser lançado em  23 de julho de 2021, Donda ganhou uma nova data: 6 de agosto de 2021. Novamente, não chegou às plataformas digitais e segue sem ser lançado. Segundo a Apple Music, porém, o disco pode ser oficialmente compartilhado na próxima sexta, 20. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que Kanye West falou sobre Donda: lançamento, detalhes e mais [LISTA]

A Apple Music exibe esta nova data para Donda, acompanhada de uma lista composta por 24 faixas. Há alguns fãs que relataram que conseguiram ouvir o single "Hurricane", uma parceria com The Weeknd e Lil Baby. Contudo, a canção não parece estar disponível no Reino Unido, via NME, e aparentemente nem no Brasil.

O segundo evento de audição de West em Atlanta na última quinta, 5 de agosto, foi a maior transmissão da Apple Music, com a apresentação ao vivo atraindo mais de 5,4 milhões de pessoas ao serviço de streaming. 

+++LEIA MAIS: 'Nem na minha casa, nem na dele', diz Paul McCartney diz sobre encontro com Kanye West

Não há confirmações oficiais do atual lançamento de Dondaaté a publicação deste artigo. O artista e a equipe não se posicionaram acerca do adiamento até o momento. Apesar de não chegar às plataformas digitais, o disco ganhou as duas audições com participação do público - presencial e online.  

As audições, que aconteceram nos Estados Unidos, revelaram um pouco mais sobre Donda. Durante a primeira delas, Kanye West revelou quais parcerias estão no novo disco: Jay-Z, Pop Smoke, Travis Scott, Pusha T, Baby Keem, Lil Baby, Lil Durk e mais.

+++LEIA MAIS: Jay-Z processa fotógrafo do disco de estreia por uso indevido de imagem; entenda


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS