Kanye West planeja encontro com Putin na Rússia: ‘Segunda casa’

Segundo o assessor de Kanye West, o músico quer fazer show na Rússia e conhecer o presidente Vladimir Putin

Redação Publicado em 13/01/2022, às 11h45 - Atualizado às 11h48

None
Kanye West (Foto: Brad Barket/Getty Images for Fast Company) e Vladimit Putin (Foto: Peter Muhly - WPA Pool/Getty Images)

Após a candidatura fracassada à presidência dos Estados Unidos, Kanye West tem planos de encontrar o chefe de Estado russo Vladimir Putin. Segundo informações da Billboard (via O Tempo), o rapper quer viajar para o país e conhecer o presidente.

De acordo com a notícia, Ameer Sudan, assessor de Kanye West, explicou que o astro está fazendo negócios com Aras Agalarov, bilionário russo. Por isso, o rapper passaria a visitar muito a Rússia — e tem um plano de levar o show Sunday Service para o país.

+++LEIA MAIS: Kanye West quer transformar as casas dele em igrejas: ‘Vou ficar sem-teto por um ano'

"Ele passará muito tempo na Rússia," disse o assessor Ameer Sudan à revista Billboard. Ele ainda afirmou que o país vai se tornar uma “segunda casa” para o rapper, que supostamente estaria planejando uma viagem a Moscou, capital russa, no final de 2022.

A declaração de uma relação entre o rapper e a Rússia levou a diversas críticas — vale lembrar que a relação entre os dois países é repleta de conflitos e desentendimentos. No entanto, o assessor afirmou que o rapper não quer “causar conflitos”.

+++LEIA MAIS: Kanye West pede para Kim Kardashian 'voltar correndo' para ele durante show; entenda

"Kanye está muito ciente do que acontece. Ele não vai contra os Estados Unidos, nem para causar conflitos, mas Ye é Ye, não pode ser controlado", comentou. Vale lembrar que Kanye West mudou legalmente o nome para "Ye" 2021.

Documentário sobre Kanye West

Com estreia prevista para 16 de fevereiro de 2022 na Netflix, o documentário de três partes intitulado Jeen-yuhs: A Kanye Trilogy vai apresentar um “retrato íntimo e revelador da experiência de Kanye West, mostrando seus dias de formação tentando romper e sua vida hoje como uma marca e artista global”.

+++LEIA MAIS: Kanye West quer fim de rixa com Drake: ‘Peço para se juntar a mim no palco’

A produção foi realizada ao longo de 20 anos, precorre o início da trajetória de Kanye West até a atualidade.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Netflix US (@netflix)