Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss toca em Belo Horizonte e Florianópolis, diz jornalista

Além de apresentações em São Paulo e Manaus, Kiss deve passar por mais regiões brasileiras

Dimitrius Vlahos Publicado em 19/01/2023, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiss (Foto: Getty Images)
Kiss (Foto: Getty Images)

Kiss deve fazer mais shows no Brasil. Além das já anunciadas apresentações em São Paulo e Manaus, turnê de despedida dos ícones do glam rock deve passar por Belo Horizonte e Florianópolis, conforme apurado pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar anúncios de artistas.

Segundo ele, novas informações devem ser divulgadas em breve. Flesch também afirmou que Kiss e Deep Purple, atrações do Monsters of Rock, devem fazer outra parada em solo brasileiro - na capital Brasília, no dia 18 de abril.

+++ LEIA MAIS: Monsters of Rock anuncia Kiss, Scorpions e Sepultura em Manaus

Até o momento, foram anunciados oficialmente o show no Monsters of Rock, em São Paulo, no dia 22 de abril; e em Manaus, no dia 12 de abril. Banda será acompanhada por Scorpions e Sepultura no evento na capital do Amazonas.

O Monsters of Rock ainda conta com Deep Purple, Helloween, Saxon, Symphony X e Doro. O festival acontece no Allianz Parque e ingressos estão à venda pelo site da Eventim.

Os shows no Brasil devem fazer parte das últimas 50 apresentações do Kiss, segundo comunicado da organizadora do Monsters. Banda de Gene Simmons veio ao Brasil em 2022 para apresentações da turnê de despedida. Relembre como foi o show em São Paulo.

+++LEIA MAIS: Monsters of Rock tem KISS, Scorpions, Deep Purple, Helloween e mais no line-up; veja