Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Polêmica

Lizzo ameaça 'desistir' da música em desabafo nas redes após acusações de assédio

A cantora usou o Instagram para falar sobre o que tem vivido após se tornar alvo de um processo

Redação Publicado em 30/03/2024, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Lizzo (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Lizzo usou o Instagram para fazer um desabafo. As ex-dançarinas de sua equipe Crystal Williams, Arianna Davis e Noelle Rodriguez processaram a cantora em agosto do ano passado por assédio e por supostamente criar um ambiente de trabalho hostil. Desde então, Lizzo tem sido "cancelada" nas redes sociais e chegou até mesmo a perder a oportunidade de se apresentar no show do intervalo do Super Bowl, conforme revelou o Daily Mail. Leia recado publicado pela artista:

Estou ficando cansada de aguentar ser maltratada por todo mundo na minha vida e na internet. Tudo o que quero fazer é música, fazer as pessoas felizes e ajudar a tornar o mundo um lugar um pouquinho melhor do que era antes. Mas estou começando a sentir que o mundo não me quer nele. Estou constantemente desmentindo coisas sobre mim criadas para ganhar seguidores e visualizações... Ser alvo da piada toda vez devido à minha aparência... Meu caráter sendo questionado por pessoas que não me conhecem, desrespeitando meu nome. 
Eu não assinei por essa merda.
Eu desisto ✌🏾

Processo

Ainda em 2023, a defesa pediu que o processo fosse desconsiderado e usou a lei de assédio judicial — estatuto usado para proteger a liberdade de expressão — como argumento. O juiz responsável pelo caso, Mark H. Epstein, negou o pedido e, agora, os advogados de Lizzo estão apelando da decisão.