Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Metas

Ozzy Osbourne quer gravar 'mais um álbum' e fazer turnê em 2024

Com problemas de saúde e cirurgias realizadas, Ozzy Osbourne não conseguiu fazer shows em 2023

Redação Publicado em 27/09/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/ AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/ AP)

Em meio a problemas de saúdes e cirurgias que obrigaram Ozzy Osbourne a cancelar shows em diversos lugares do mundo, o lendário cantor revelou como possui grande planejamento para 2024, com gravação de "mais um álbum" de estúdio e turnê.

Durante entrevista à Metal Hammer após realizar a última cirurgia, que pode ser a última de todas, Ozzy revelou planos para os próximos passos da carreira. "Eu gravei dois álbuns recentemente, mas quero fazer mais um álbum e depois voltar à estrada," disse.

Estou apenas começando a trabalhar nisso agora e gravaremos no início do próximo ano. Quero aproveitar meu tempo com este!

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne está 'de coração partido' por cancelamento em festival, diz família


Quando Ozzy Osbourne quis entrar no Slipknot, segundo Corey Taylor

Integrante lendário do Black Sabbath, é muito difícil imaginar Ozzy Osbourne como parte de outra banda do rock. No entanto, o cantor já chegou a falar com Corey Taylor que adoraria fazer parte do Slipknot, grupo icônico de metal criado em 1995.

Vale lembrar como, por boa parte do tempo, Slipknot era uma banda com nove integrantes. Durante entrevista à revista Classic Rock, Taylor relembrou um encontro com Osbourne durante Ozzfest '99 - e foi bastante importante.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne aceitaria fazer show em cadeira de rodas? Sharon responde

"A razão pela qual o Slipknot entrou no Ozzfest [de 1999] é porque éramos a banda favorita de Jack [filho de Ozzy]," afirmou. "Sharon nos deu um pouco mais de liberdade por causa disso. Fizemos algumas coisas malucas, mas ela dizia: 'Está tudo bem, é Slipknot.'"

"Eu estava sentado a uma mesa com Jack, Kelly e Sharon," continuou o cantor. "De repente, Ozzy aparece: 'Sharon, você pode me ajudar com meus brincos?' E Sharon diz: 'Ozzy, este é um dos membros do Slipknot, é Corey, ele é o cantor.'"

Ele olha para mim e diz: 'Vocês são os caras com nove membros? Eu quero ser o número dez!' Eu estava tipo: 'Cara, você é o Ozzy, o que quiser!' Foi como conhecer o Superman.

+++LEIA MAIS: Como James Hetfield, do Metallica, ajudou Corey Taylor, do Slipknot, a ficar sóbrio