Por que sucesso do BTS 'parece um fardo' para Jungkook?

Jungkook refletiu sobre as dificuldades e consequências da grandiosa fama do BTS

Redação Publicado em 26/07/2021, às 12h05

None
Jungkook (Foto: Theo Wargo/Getty Images for The Recording Academy)

A fama é ótima para o reconhecimento internacional dos artistas. No entanto, ao mesmo tempo, pode ser extremamente prejudicial. Em entrevista individual à Weverse Magazine, Jungkook, um dos sete integrantes do BTS, refletiu sobre como sente que o sucesso do grupo pode ser 'um fardo' às vezes, via Pop Line

O músico reconhece a importância do sucesso para o grupo e, de fato, sente-se muito grato e feliz com a grandiosidade do BTS. Contudo, relembra que essa realidade da fama tem dois lados: "Nunca fui apegado aos números, mas por melhor que seja e feliz como estou, já que mantivemos os recordes desde 'Dynamite' também parece um fardo," disse.

+++LEIA MAIS: Jungkook, do BTS, fala sobre 'Dynamite', amar ARMYs, e aprendizado com Ariana Grande [ENTREVISTA]

Jungkook continua sobre a pressão: "Um grande número de pessoas me dão reconhecimento, então penso que preciso trabalhar mais, mas nos saímos ainda melhor com ‘Butter’ do que com ‘Dynamite’, então acho que acabei me sentindo oprimido. É assim que eu sou. O BTS é uma equipe incrível, mas talvez meu problema seja que não sou capaz de acompanhar o BTS."

Os recordes do BTS são impressionantes e o grupo não para de alcançar marcas e conquistas incríveis. Com "Butter", a boy band se manteve sete semanas no primeiro lugar da clássica parada norte-americana, Billboard Hot 100. Segundo Jungkook, porém, isso pode aumentar a pressão. 

+++LEIA MAIS: Jimin fala sobre perfeccionismo, saudade das ARMYs, amor pela dança e futuro do BTS [ENTREVISTA]

Vale lembrar que Jungkook também pensa em uma mixtape: "Eu continuo pensando que quero inventar minha própria história complexa e original e escrever as músicas a partir daí," afirmou.

+++LEIA MAIS: V, do BTS, fala sobre futura mixtape, amor por Poderoso Chefão e ser 'o integrante secreto' [ENTREVISTA]


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!