Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primavera Sound anuncia edições na Colômbia e Paraguai

Brasil e Argentina também tiveram edições do Primavera Sound confirmadas em 2023

Imagem Primavera Sound anuncia edições na Colômbia e Paraguai

O Primavera Sound anunciou novas edições na América do Sul. O tradicional festival catalão acontecerá em Bogotá, na Colômbia, e em Assunção, no Paraguai, ainda em 2023. 

A edição colombiana será realizada nos dias 9 e 10 de dezembro. No Paraguai, o festival estreia em novo formato, chamado Primavera Day Sound, no dia 7 de dezembro. Brasil e Argentina, que entraram na rota do evento em 2022, terão suas edições nos dias 2 e 3 de dezembro e 25 e 26 de novembro, respectivamente. 

O Primavera Sound Santiago, no Chile, sofreu com cancelamentos por conta do clima em 2022 e não teve a realização confirmada para 2023.

+++ LEIA MAIS: De Lollapalooza a Primavera Sound: Gastos com shows e festivais dispara no Brasil em 2022

Diferente de 2022, o Primavera Sound São Paulo será realizado no Autódromo de Interlagos. O line-up não foi confirmado, mas deve contar com alguns dos nomes que integram a edição principal do evento, em Barcelona e Madri. Entre os destaques estão Blur, que anunciou shows de reunião, Depeche Mode, em sua primeira turnê após morte de Andy Flecther, Kendrick Lamar, Pet Shop Boys e mais.