Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

10 animações incríveis para assistir no Amazon Prime Video

Plataforma de streaming possui séries animadas e filmes no catálogo

Redação Publicado em 23/12/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mary e a Flor da Feiticeira (Foto: Reprodução/Youtube)
Mary e a Flor da Feiticeira (Foto: Reprodução/Youtube)

Além das séries, filmes e documentários, a Amazon Prime Video possui um catálogo extenso de animações para relembrar ou conhecer. Entre filmes e séries animadas, as animações fazem sucesso entre pessoas de todas as idades.

Desde títulos clássicos da década de 2000, como Sonic e Bob Esponja, até lançamentos mais recentes, como Rango e Os Pinguins de Madagascar, selecionamos também outras animações incríveis - e pouco conhecidas - para adicionar à lista e maratonar.

+++ LEIA MAIS: 8 filmes com Jennifer Lawrence para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]

Mary e a Flor da Feiticeira (2017)

Com Kate Winslet no elenco de dublagem, esse filme do Studio Ponoc conta a história de uma garota sem amigos, até que encontra uma estranha e rara flor com poderes mágicos.


Shrek (2001)

O primeiro filme do famoso ogro verde da Dreamworks está disponível na plataforma. Na trama, o pântano de Shrek é invadido por personagens banidos do reino, e ele embarca na missão de salvar a princesa Fiona para recuperar a paz e tranquilidade do próprio lar.


O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (2012)

Ted vive em um lugar onde as árvores são feitas de plástico e tudo é artificial, então decide sair em uma aventura para trazer uma árvore de verdade para impressionar a garota por quem é apaixonado.

+++ LEIA MAIS: 4 estreias brasileiras para assistir no Amazon Prime Video em novembro [LISTA]


Rango (2011)

Essa animação de ação conta a história de um camaleão em crise de identidade após viver como animal de estimação. A produção venceu o Oscar de Melhor Filme de Animação em 2012.


Sonic

As primeiras três temporadas da série animada clássica com o ouriço mais rápido do mundo, lançadas entre 2003 e 2006, estão disponíveis na íntegra na plataforma.


Os Pinguins de Madagascar (2014)

Sucesso absoluto no filme Madagascar, os pinguins ganharam um spin-off próprio nos cinemas após estrelas temporadas de séries animadas para televisão - também disponíveis no catálogo.

+++ LEIA MAIS: Estreias do final de semana no Amazon Prime Video e Netflix para assistir no feriado


Bob Esponja

Tanto as duas primeiras temporadas da série animada, de 2001, quanto o primeiro filme do personagem, de 2004, estão no catálogo da Amazon Prime.


Todos os Cães Merecem o Céu (1984)

Esse clássico dos anos 1980 conta a história de um pastor alemão morto por um suposto amigo, mas que consegue retornar à vida.


Megamente (2010)

Outro sucesso da Dreamworks, o filme conta a história do vilão Megamente após finalmente derrotar o maior inimigo. Sem um propósito na vida, ele busca um novo adversário.

+++ LEIA MAIS: 5 animações incríveis do Adult Swim, o ‘Cartoon Network dos adultos’


Uglydolls (2019)

Com Anitta e Bebe Rexha na trilha sonora, o filme mostra a jornada de uma boneca para descobrir a beleza nas diferenças.


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes