Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 animes para maratonar em um final de semana na Netflix [LISTA]

Separamos produções incríveis com apenas uma temporada

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 27/01/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de Erased e The Promised Neverland (Fotos: Reprodução /Youtube)
Cenas de Erased e The Promised Neverland (Fotos: Reprodução /Youtube)

No catálogo da Netflix, os animes ganham cada vez mais espaço e categorias para identificar gêneros específicos das animações japonesas, como romance e terror. Apesar da popularidade das produções, nem todos os assinantes da plataforma de streaming são familiarizados com este universo. 

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou quatro produções com apenas uma temporada que você pode assistir em um único final de semana para conhecer o mundo dos animes. Confira: 

Ano Hana (2011)

Ano Hana conta a história de Jintan, um jovem que é surpreendido pelo espírito de uma velha amiga e pede a ajuda dos amigos para tentar descobrir e realizar o último desejo da garota. 

+++ LEIA MAIS: De Assunto de Família a Pérolas no Mar: 5 filmes asiáticos para ver na Netflix


Erased (2016)

Erasedacompanha a tentativa de Satoru Fujinuma de salvar a vida de uma antiga colega de classe após voltar 18 anos no tempo. Com a mentalidade de um adulto de 29 anos no corpo de uma criança de 11 anos, o personagem começa uma investigação para impedir o criminoso e mudar a história. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Cells At Work (2018)

Cells At Work imagina como seriam as células humanas se fossem pessoas. Diante de invasões bacterianas, os glóbulos brancos e vermelhos precisam cumprir o trabalho corretamente para evitar problemas maiores. 

+++ LEIA MAIS: Vivendo o sonho? Mulher come só comidas do Studio Ghibli durante um dia 


The Promised Neverland (2019)

Em The Promised Neverland, conta a história de um grupo de órfãos que descobre um segredo sombrio sobre a instituição em que vivem e tentam criar um plano de fuga para escaparem do local. 

+++ LEIA MAIS: 4 séries coreanas da Netflix para conhecer (e amar) doramas


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL