Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 curiosidades sobre Todo Mundo Odeia o Chris

A série inspirada na vida do comediante Chris Rock estreou nesta sexta, 8, na Amazon Prime Video

Redação Publicado em 08/01/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)
Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)

A Amazon Prime Video surpreendeu os assinantes ao disponibilizar todos os episódios de Todo Mundo Odeia o Chris nesta sexta, 8.  Inspirada na vida do comediante Chris Rock, a série acompanha o cotidiano de um garoto de mesmo nome, que precisa lidar com os conflitos da adolescência e o fato de ser o único estudante negro da escola. (Via Omelete

O seriado ficou popular no Brasil ao ser exibido pela Record TV e se tornou uma das produções queridinhas do público. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou 4 curiosidades sobre o Todo Mundo Odeia o Chris. Confira: 

Como surgiu o nome da série 

De acordo com informações do Adoro Cinema, o nome da série foi inspirado na produção dos anos 1990 Everybody Loves Raymond, em português, Todo Mundo Ama o Raymond, da qual Rockera fã.

+++LEIA MAIS: Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris discute na web por ‘supremacia negra’ e Black Lives Matter


Tyler James Williams não era o ator favorito 

Tyler James Williams ficou eternizado na televisão no papel de Chris, contudo, ele não era o favorito para o papel. Segundo o Catraca Livre, Rock achava Williams bonito demais para ser um garoto odiado por todos. Felizmente, o criador e produtor mudou de ideia e deu o papel para o ator mirim.

+++ LEIA MAIS: Como está o elenco de Todo Mundo Odeia O Chris?


A cena final é uma paródia

Além do nome, a cena final da série foi inspirada em outra produção. De acordo com o Catraca Livre, o último momento é uma paródia da série Família Soprano (1999), que não dá um final definido para a vida dos personagens.

+++ LEIA MAIS: Terry Crews manda recado em português para fãs brasileiros; assista


Realidade x ficção

Apesar da série mostrar Chris aprovado no supletivo no final, Rock não seguiu o mesmo caminho do personagem, segundo o Yahoo! Vida e Estilo. Na vida real, o comediante precisou largar a escola para trabalhar e ajudar a família depois de perder o pai, em 1988.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL