Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 filmes de terror antigos que estão na Netflix e ainda vale a pena assistir [LISTA]

Hora dos clássicos!

Redação Publicado em 11/10/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janet Leight em Psicose (Foto: Reprodução via IMDB)
Janet Leight em Psicose (Foto: Reprodução via IMDB)

Halloween está chegando, e é hora de montar maratonas! A Netflix, embora invista pesado em lançamentos próprios nos últimos anos, ainda gosta de trazer alguns clássicos.

Por isso, separamos quatro clássicos do terror disponíveis no catálogo para quem ama sentir um medinho de modo antigo!

+++ LEIA MAIS: 6 filmes de terror 'diferentões' (e super bizarros) para assistir na Netflix [LISTA]

Cemitério Maldito (1989)

"Louis Creed se muda para a casa de campo de seus sonhos e descobre um cemitério de animais amaldiçoado na parte de trás de sua propriedade." - ganhou um remake em 2019. Há também uma sequência de 1992.

A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (1999)

"Um detetive nova-iorquino Ichabod Crane é enviado a Sleepy Hollow para investigar uma série de mortes misteriosas em que as vítimas são encontradas decapitadas." Com Johnny Depp 20 anos mais moço.

+++ LEIA MAIS: O sangue fresco do terror: como uma nova geração de diretores pode revolucionar o gênero (e apagar os sustos)

Psicose (1960)

"Quando uma funcionária de uma imobiliária comete um roubo e foge com um monte de dinheiro, esperando começar uma nova vida, ela acaba no famoso Hotel Bates. Assista o quanto quiser. Considerado um dos melhores filmes da história, esta obra-prima de  Hitchcock recebeu quatro indicações ao Oscar."

+++ LEIA MAIS: 9 filmes essenciais para entender Alfred Hitchcock, o Mestre do Suspense [LISTA]

A Sétima Profecia (1988)

"O novo inquilino de uma mulher grávida é, na verdade, um enviado do céu que está acelerando o Apocalipse, e ela logo descobre que faz parte do plano."

+++ LEIA MAIS: As 75 estreias da Netflix para outubro de 2020: It: A Coisa, Bastardos Inglórios, Bom Dia, Verônica e mais


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE