As 4 mortes mais tristes de La Casa de Papel

Ao longo de quatro temporadas e diversos tiroteios, algumas mortes marcaram a produção

Redação Publicado em 06/04/2020, às 15h39

None
Atores de La Casa de Papel (Foto: Divulgação)

[Contém Spoilers de La Casa de Papel]

A quarta temporada de La Casa de Papel estreou na última sexta, 3, na Netflix. A trama sobre o assalto ao Banco da Espanha liderado por Professor é uma das mais populares da plataforma de streaming, principalmente pela história envolvente.

+++ LEIA MAIS: La Casa De Papel: o que é preciso lembrar para a quarta temporada?

La Casa De Papel cria conexão entre o público e os assaltantes, mas algumas mortes repentinas foram de partir o coração. Em quatro temporadas, figuras importantes se despediram da produção em cenas muito tristes.

A UOL separou as 4 mortes mais tristes de La Casa de Papel; confira:

+++LEIA MAIS: 5 personagens mestres no home office: do Alfred de Batman, ao Professor de La Casa de Papel

Nairóbi

Nairóbi morre na parte 4 de La Casa de Papel. Na terceira temporada da série, a personagem é enganada pela inspetora Alicia Sierra e é atingida por um tiro quando se aproxima da janela do Banco da Espanha para ver o próprio filho. 

No entanto, ela sobrevive após ser operada por Tóquio. Nairóbi leva um tiro fatal no episódio seis da quarta parte, após Gandía, segurança do governador, não cumprir o combinado feito com os assaltantes e atirar na testa de Nairóbi

A morte da personagem é devastadora, mas ao mesmo tempo inspira os personagens à resistirem em memória à assaltante, uma das personagens mais fortes da trama. Após a morte de Nairóbi, uma das cenas mais emocionantes é o caixão dela sendo levado para fora do Banco por seguranças do local - estratégia de Professor

+++LEIA MAIS: Quem é Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa da Papel, da Netflix


Berlim

O personagem inteligente é o irmão mais velho do líder dos assaltos, o Professor. No final da segunda parte de La Casa De Papel, o personagem é morto por policiais ao atrasá-los enquanto restante do grupo escapava.

Berlim tomou diversas atitudes muito ruins ao longo das primeiras temporadas, mas a forma como foi metralhado para salvar todos de serem capturados pela polícia devasta os personagens, principalmente Professor.

+++LEIA MAIS: O que é real e o que é ficção em La Casa de Papel, série da Netflix?


Moscou

Certamente uma das mortes mais tristes da produção, Moscou é atingido por policiais em uma ação para recuperar os reféns. Por ser pai de Denver, a situação triste marca a segunda temporada da série.


Oslo

O personagem morre no final da primeira temporada de La Casa de Papel. Oslo é atingido na cabeça, e apesar de Rio, Nairóbio e Tóquio insistirem para salvar o assaltante, Helsinki, amigo dele, revela que Oslo prefere morrer do que ir para a prisão. Desta forma, Helsinki asfixia o amigo em uma cena emocionante.

+++LEIA MAIS: 4 HQs incríveis para os fãs de La Casa De Papel, sucesso da Netflix


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK